30 de out. de 2013

OUTUBRO ROSA!


Oi Gente! Sei que todo mundo já falou sobre esse mês que ficou voltado à prevenção e combate ao câncer de mama, mas eu também apoio demais essa campanha e não poderia deixar o mês terminar sem falar sobre ela.

Como todo mundo sabe, esse mês é especial. Outubro rosa é  uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Esse não é um assunto nada legal, mas é muito importante conscientizar as mulheres que um diagnostico precoce pode salvar vidas. Aí pensei, por que não conscientizar minhas amigas leitoras de uma maneira que elas gostem?

Então, decidi separar alguns looks rosas para vocês se inspirarem, e de alguma forma participarem dessa ação. O rosa pode estar no esmalte, na cabeça, nos pés, nos acessórios ou no look inteiro. O que vale é a intenção.

 Além do incentivo ao combate ao câncer de mama no mundo, a cor oficial do mês é uma ótima opção para esse verão, e se depender dos designers internacionais a cor vai ser destaque por um bom tempo!

Vamos às inspirações?








E aí, gostaram? Então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário