30 de jul de 2014

NOVA SENSAÇÃO; TATTOOS BIJUS!

Oi Gente! Olha só o que encontrei para mostrar pra vocês. São tattoos que parecem joias. Elas funcionam assim:  com a pegada de uma joia, elas são feitas para durar pouco no corpo.

Vocês lembram das tattoos criados pela Coco Chanel? pois é, elas são daquele estilo só que os desenhos parecem verdadeiras joias.
Você pode usar as queridinhas do momento em baladas, praia e onde você quiser usar! kkk

Outra coisa legal, é que elas parecem um acessório, e não desenhos chapadões na pele, e ainda têm uma pegada bem hippie chique.

Olha Gente, mas presta bem atenção, o decalque só dura entre 4 a 7 dias na pele, então já comprem sabendo que é descartável.

As tattoos custam em média US$ 22, a cartela maior, e você encontra nos sites que entregam em vários lugares do Brasil.

Então, vamos conhecer as novas tattoos acessório?



Fotos de divulgação.


E ai Gatas, gostaram das tattoos? Então comenta lá!

Beijos, beijos!

29 de jul de 2014

SOLANGE FRAZÃO, LINDA AOS CINQUENTA ANOS!

Oi Gente! hoje resolvi falar um, e pouco dos meus gostos pessoais, e entre eles, está minha grande admiração pela mulher Solange Frazão que acho uma mulher lutadora, determinada, linda, de bem com a vida, corpo e saúde.

Aos 50 anos, na minha humilde opinião, essa é a pessoa que mais representa hoje como a idade pode ser vencida com determinação e coragem.

Gente, vamos combinar que existem por ai meninas de 20, 30, 40, que não chegam aos pés da Solange, mas isso acontece pela falta de atitude delas.

O mundo mudou, a expectativa de vida da mulher está acima dos 70 anos, então por que, devemos chegar aos 50, acabadas, com cabelos grisalhos e óculos pendurados na ponta do nariz?

Vamos lá gente, se anima e toma uma decisão na vida. Mulher foi feita para brilhar em qualquer idade, não se deixe envelhecer antes do tempo.

Essa é minha inspiração diariamente!










Fotos de divulgação.

E ai Gatas, gostaram da dica da Solange? Então comenta lá!

Beijos, beijos!

25 de jul de 2014

MINHA CASA MINHA VIDA!

Oi Gente! Hoje nós vamos falar de um outro tipo de assunto que também faz parte da moda, mas principalmente do conforto. todas nós gostamos de usar uma roupa legal, ter bons e belos sapatos, cuidamos das unhas, cabelos e nos preocupamos com a melhor make.

Mas vocês já pensaram que nossa casa, nosso espaço de vivência e convivência também faz parte do bem estar do corpo e da mente?

O que adianta estar bem vestida, linda, com roupas bafho, se nos descuidamos do nosso maior refúgio que é nossa casinha?

Acho que uma casa bem decorada, arrumadinha, faz parte da nossa saúde física e mental. e como já disse várias vezes aqui no DL, não precisamos do mais caro para sermos felizes ou estarmos na moda.

Então meninas, hoje vamos aproveitar as inspirações da Ventura Interiores ( São Paulo) para quem sabe aproveitarmos algumas idéias e tornar nosso cantinho bem aconchegante!

Vamos às inspirações e espero que vocês possam aproveitar alguma idéia. 









Fotos de divulgação – Unique Fotos


E ai Gatas, gostaram das idéias? Então aproveita e mãos à obra!

Beijos, beijos!

23 de jul de 2014

BLAZER SALVA QUALQUER LOOK!

Oi Gente! Hoje nosso post é sobre o blazer que é uma peça masculina e não é de hoje que nós, mulheres, pegamos emprestado as roupas masculinas e Coco Chanel sabe bem disso. Mas, para as mulheres, os blazers modificam um pouco a estrutura do look e se adaptam ao nosso estilo.

O inverno está aí e eles ainda são excelente opção!

É incrível a quantidade e a variedade que podemos encontrar pelas lojas afora. É blazer de todas as cores, de paetê, estampados, cortados, de estilo boyfriend, de estilo college.

Hoje, o blazer não é comum apenas em ocasiões especiais. Ele saiu dos escritórios e passou a ser usado em situações casuais indo bem com jeans, saias de cintura alta, shorts, vestidos e todo tipo de calça.

Como é uma peça bem estruturada e rente ao corpo, várias combinações são bem-vindas. Os de cor preta são mais sociais, mas podem ser usados com vestidos de estampas florais ou jeans rasgados, por exemplo. Os estampados, como os floridos, são mais divertidos e podem ser usados de dia.

Os blazers são ótimos também para disfarçar os quadris mais largos de quem gosta de usar saias tipo bandage. Os mais claros com estampas maiores favorecem quem não quer parecer tão magra.
Separei vários modelos e formas de usar os blazers e espero que vocês gostem e façam as combinações que acharem melhor para seu estilo e conforto.

Onde Comprar: procurem nas lojas de departamento C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Zara. Há infinitas opções, tanto os mais clássicos quanto os mais modernos e claro, bem mais baratos!









Fotos de divulgação.


E ai Gatas, aprenderam a usar seu blazer? então curte e comenta lá!

Beijos, beijos!

22 de jul de 2014

DESAFIO DA LEITORA!

Oi Gente! Hoje tem Desafio da Leitora! quem mandou o look da Gio Antonele foi a Maria Clara Ribeiro de Vitória da Conquista na Bahia. Alô Conquista, beijos!!

O look da Maria Clara é bastante simples, pois o próprio estilo da Gio é bem básico e confortável. Calça branca que acredito que todas vocês tenham, uma t-shirt cinza meia manchadinha, um blazer básico amarelo e um colar de pedras puxado para o laranja.

Realmente o look ficou um charme, e você pode montá-lo gastando bem pouquinho.

A minha calça branca eu já tinha no armário, e ela é bem antiguinha. Nem lembro mais quanto custou, mas comprei na loja Sartore em Salvador. Já a t-shirt é básica e custou R$ 30,00 na Rener e o blaser, acreditem R$ 50,00 numa loja no Shopping Iguatemi.

Confesso que o blaser amarelo, tive que comprar para fazer esse look, pois mesmo o amarelo e as cores fortes estando em alta, não foi muito fácil achar um que parecesse com o da Gio.

Bem gatas, o look pronto, a média dos gastos nesse visu foi de aproximadamente uns R$ 200,00, já que não lembro bem o preço da calça.

Espero que a Maria Clara goste, e que vocês comentem se ficou parecido, ok?













Foto de Gio Antonelle de divulgação.


E ai Gatas, curtiram o look? Então manda o seu para que eu possa imitá-lo e comentem!

Beijos, beijos!


21 de jul de 2014

DICA: SAPATOS QUE TROCAM DE SALTO

Oi Gente! As boas novidades surgem a todo momento no mundo da moda e também para nos deixar confortáveis e bonitas em todas as horas e lugares.

A boa nova de hoje é a magnífica ideia da  franco-canadense Tanya Heath, que teve uma luz genial e super simples e nós sempre nos perguntamos: como foi que eu não pensei nisso antes?. Ela criou um sapato que o salto pode ser trocado, não só na altura, mas também o. O mesmo sapato vai de uma quase sapatilha até um “stiletto” simplesmente mudando-se o salto. Ao invés de sair de casa calçando um sapatilha e levar na bolsa o sapato de salto que será usado no trabalho, você só leva o salto que vai trocar, caso vá a uma balada à noite.

Gente, ele é perfeito para cidades como a nossa onde a maioria das pessoas andam de ônibus e ainda caminhas muito sobre as pedras portuguesas que são péssimas para qualquer salto. È um verdadeiro malabarismo. Kkk

Além da troca do salto, os sapatos são os mais confortáveis possíveis. Todos os modelos são em couro macio, possuem sola interna com espuma amortecedora e formas mais largas que não apertam os dedos.

Segundo o Blog da Conexão Paris, “os modelos de sapatos têm nomes femininos enquanto os saltos têm nomes masculinos. Uma homenagem à equipe masculina de engenheiros e artesãos que deram o suporte e trabalharam para a concretização da idéia. ‘Blondie’ é uma sandália, ‘Sophie’ um slingback, ‘Helen’, ‘Sabine’ e ‘Veronica’ são scarpins e ‘Anastasia’, ‘Adèle’ e ‘Albane’ são botinhas. Os saltos são: François (salto stiletto de 8 ½ cm); ‘Denis’ (salto grosso de 8 ½ cm), ‘Stephane’ (saltinho carretel de 6 cm) e ‘Christophe’ (salto grosso baixo de 4 cm)”.

O Blog também afirma que a loja da marca, situada a meio quarteirão do boulevard Saint-Germain, possui um ‘bar à talon’ (algo como um mostruário de saltos) onde as clientes podem escolher entre os 4 modelos e entre inúmeras cores, acabamentos e materiais. Dentro da linha de saltos ‘couture’ é possível customizar os saltos e escolher motivos e desenhos que serão feitos na hora na própria loja”.

Não é maravilhoso!

Pois é, como tudo que é bacana ainda demora para chegar por aqui, os sapatos não são vendidos no Brasil, mas com certeza logo logo teremos essa novidade para facilitar nosso dia a dia.

Legal essa dica né? Então vamos ver as fotos para ter uma ideia de como funciona.




Fotos extraídas do Blog Conexão Paris.


E ai Gatas, gostaram da dica? então comenta lá!

Beijos, beijos!

16 de jul de 2014

FAÇA A CABEÇA COM UM CHAPÉU!

Oi Gente! hoje vamos falar sobre o item de acessório que está fazendo a cabeça da mulherada, " o chapéu". tem para todos os gostos, estilos e cabeças. Modelos em palha feltro, tecido etc.

Gente, o chapéu tá tão na moda que não dá mais para usar só na praia não, ele é para ser usado com os looks do dia a dia.

Nós aqui no Brasil não temos o costume de usar chapéu, e eu não entendo o motivo já que chapéu não é só para o inverno, acho que devia ser obrigatório no verão por conta do sol escaldante do nosso país e principalmente no Nordeste, pois vai prevenir nossa pele do rosto contra todos os raios ultravioletas que fazem nossa querida pele envelhecer mais rápido.

Nas fotos abaixo vocês encontram vários modelitos, mas os que estão bombando mesmo são os tipo Fedora e Floppy, que são os da sétima foto.

Só que o negócio é que os chapéus estão super caros e tá difícil encontrar por menos de R$ 100,00.

Daí que entra meu amigo Google e pesquisei onde comprar e com preço mais em conta.

Sabem onde achei? na 25 de março, ou seja num site chamado " site da chapéus 25", que vende online e com preços que variam de R$ 25,00 a R$ 60,00.

O s estilos Fedora e Floppy que falei acima estão custando R$ 55,00, e tem de várias cores.

Portanto lindas, se vocês curtem um chapéu manda ver que tá na hora de quebrarmos esse tabu, ou vergonha de usar chapéu, pois eu já sou adepta há muito tempo, como vocês podem ver em dua fotos minhas onde estou com o estilo coco que comprei em Campos do Jordão e outra foto estou com o estilo floppy que já tinha no meu acervo.








Fotos de divulgação.


E ai Gatas, fizeram a cabeça? Então curte lá!

Beijos, beijos!

DICA: BAIAN DISSOLVANT EXPRESS FUNCIONA MESMO!

Oi Gente! Olha só o que ganhei de presente da minha querida irmã Cristina! Ela fez uma viagem a NY e trouxe esse mimo para que eu testasse e se gostasse fizesse um post pra vocês!

Esse frasquinho é um removedor de esmaltes  "Bain dissolvant express", que é da Sephora e é o máximo.

confesso que no começo achei que era uma acetona metida a besta, mas quando fui testar, eis que veio a grande surpresa!

Pra começar, dentro do frasquinho tem uma esponja com um furo no meio onde você coloca a unha e quando tira, o esmalte foi todo embora de uma só vez.

É de fato um removedor de esmalte instantâneo, pois uma molhada na unha e o esmalte sai todo de uma vez, não precisando que você coloque o dedo mais de uma vez.

Não sei quanto custa pois foi uma lembrancinha, mas com certeza no site da Sefhora vocês vão achar e digo, não vão se arrepender!

Eu amei e aprovo demais, já que é super rápido tirar o esmalte da unha sem precisar ficar passando o algodão várias vezes para retirar o esmalte velho.

Vamos conhecer o danado?  








E ai Gatas, gostaram da dica? então comenta lá!

Beijos, beijos!

11 de jul de 2014

DICA: INVESTIMENTO E PECHINCHA!


Oi Gente! Eu adoro uma pechincha e vocês? Quem não gosta né? Pois é, por isso que resolvi montar esse post de hoje mostrando para vocês o que aliás, eu sempre mostro no Desafio da Leitora, que nós podemos adquirir produtos parecidos e até com uma boa qualidade com um valor menor.

Eu sei que alguns produtos são caros por terem uma qualidade melhor, já que por traz da construção do produto tem muita pesquisa, investimentos financeiros maiores. Mas meu conselho é o seguinte: se você quer comprar um produto de ocasião só porque tá na moda e todo mundo usando, compra um mais simples, mais em conta, pois modismo passa muito rápido, ai você fica na moda sem gastar tanto.

Agora garotas, se você é daquelas que não vive seguindo a moda meteórica, invista em produtos mais bem elaborados e com um poder de durabilidade maior. Esses sim são mais caros.

Então a dica de hoje é, investimento e pechincha, já que você pode ter os dois. É só procurar!

Se liguem!! 







Fotos de divulgação.


E ai Gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!