15 de dez de 2014

DICA DE BELEZA!


Oi Gente! tô sumidinha né? mas quem ama o que faz, por mais revezes que aconteça na nossa vida, sempre voltamos.
Hoje vamos falar novamente de uns produtinhos de beleza que são o máximo! 
A Mary Kay, que é uma empresa americana está na última moda entre as celebres, pois seu produtos são de uma qualidade fantástica! A base como carro chefe é o maior sucesso, já que não meleca o rosto, nem deixa oleosidade, pois ao passa-la a textura é de um pó, o que faz com que a pele fique uniforme e bem sequinha.
O CC Cream, além de tratar a pele e também deixa-la uniforme, ainda tem filtro solar. Os batons são hoje os preferidos das musas brasileiras que adoram suas cores vibrantes e deixam os lábios irresistíveis ( rs rs)!
A paleta de sombras permite esfumados e degradês lindos, além dos produtos time wise para limpar e tratar a pele, reduzindo pequenas linhas de expressão, hidratando e deixando o rosto bem luminoso.
Estou usando tudo e adorando! fica a dica!








Fotos de divulgação.


E ai gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

beijos, beijos!

6 de nov de 2014

RUIVO PODEROSO!

Oi gente! Ontem assisti uma entrevista de um dos maiores cabeleireiros do Brasil Marco Antônio de Biagi  no programa da Ana Maria onde ele falou muito a respeito do cabelo ruivo, ou como gostamos de chamar Ginger hair ou Copper penny, os tons da vez.

O tom gingger é o queridinho de celebridade internacionais  e enfeitam as madeixas da Júlia Roberts, Cynthia Nixon (Sex and the City).

Esse tom ruivo varia do claro ao mais intenso, assim você que quer aderir ao novo tom, pode escolher o que melhor lhe cai bem.
Já o tom copper penny é mais acobreado e também fica deslumbrante!

Por aqui no Brasil a pioneira foi a Júlia Petit que usa a muito tempo. já a Mariana Rui Barbosa é uma ruivinha legítima e por isso está sempre em destaque nesse quesito.

A Sophia Abrahão, também aderiu desde que entrou numa novela como irmã da Mariana e até hoje não largou o tom, pois ficou muito legal nela!

Até a atriz Paola Oliveira aderiu ao ruivo e combinou muito com a pele branquinha e de seda que ela tem.

Mas cuidado meninas, o ruivo é indicado para quem tem a pele clarinha, pois fica natural e cool. Nas que tem a pele morena e mais escura é melhor não arriscar, ok?




Fotos de reprodução.


E aí Gatas, resolveram ficar ruivas? Se joga!!

Beijos, beijos!





5 de nov de 2014

SPFW INVERNO 2015 JÁ COMEÇOU!

Oi Gente! estou de volta e comigo trago o SPFW, o maior espetáculo de moda do Brasil!

O primeiro dia do maior evento de moda que temos em nosso país foi com muita chuva - graças a Deus! - e todos pareciam muito felizes.

Os looks que os convidados e celebris transitam pelo evento, é um espetáculo a parte e também merece ser mostrado pra vocês, pois a moda sai dos desfiles, mas quem dá o toque que faz a moda é a galera que transforma tudo que vê em looks bem descolados e adaptados ao clima da sua cidade.

As apostas que já lançaram foram os detalhes de sportswear, mochilas, saias midi bem bacanas e tênis.

Lancem suas apostas e vamos ver o que vai pegar mesmo!






Fotos de reprodução.

E aí Gatas, começaram a se inspirar? então acompanhem!

Beijos, beijos!

23 de out de 2014

MEU ESTILO MARY KAY!

Oi Gente! hoje vim falar de uns produtos que estou usando e amando! Mary Kay.

Para aqueles que não sabem, a MK oferece produtos para tratamentos de pele, maquiagem, perfumes e tem uma linha masculina que vai deixar os homens lindos e bem cheirosos.

Além dos produtos testados e comprovadamente eficazes, a MK tem um sistema de vendas totalmente diferente de várias marcas que estão no mercado.

Nela não existe vendedora, mas sim consultora de beleza, além de oferecer uma carreira que é muito fácil trilhar. Para isso basta: 1) você querer ser independente financeiramente; 2) procurar uma consultora de beleza mais perto e se cadastrar e 3) começar a trabalhar formando sua equipe. 

Achei a proposta diferente e concreta, por isso que resolvi postar, pois para quem está desempregada e tem um pequeno capital para investir, dá para começar sua carreira de sucesso independente. E para as meninas que trabalham fixo mas querem crescer e aproveitar todos as bonificações e prêmios que a MK oferece para lhe estimular, também é um ótimo negócio.

Vejam abaixo inspirações Mary Kay e tomem uma atitude ou experimentem os produtos, pois eu garanto que são de primeira linha!








Fotos de divulgação.

E ai Gatas, se interessaram? manda um e-mail para: dianalage2011@gmail.com

Beijos, beijos!

14 de out de 2014

ESTILO CLÁSSICO!

Oi Gente! demorei um tempinho pra postar não foi? mas vocês vão me desculpar, pois estava numa correria só, mas prometo que virão coisas muito legais novamente.

Nessa minha correria diária pude observar quanta gente prefere usar e porque gosta o estilo mais clássico no seu look e confesso que achei super bacana.

O clássico não quer dizer que você é careta, velha etc, muito pelo contrário, ele é um estilo que se bem transado e com peças legais fica muito chique e cool, a exemplo da Kate ( princesa), que é jovem e pela sua posição social atual, deve obedecer protocolos do palácio e usa o clássico sempre com um toque jovial.

Eu tirei da internet algumas fotos desse estilo que achei bem legal para as minhas meninas que curtem o clássico poderem se inspirar e dar aquele tapa no visu.

Vamos curtir as fotos?









Fotos retiradas da internet.

E aí Gatas, curtiram o estilo clássico? Então se joguem!


Beijos, beijos!

7 de out de 2014

COCO CHANEL!

Oi Gente! Hoje vamos nos atualizar um pouco mais sobre a moda. e nada melhor do que falar sobre aquela que até hoje é considerada um ícone no mundo fashion. A nossa querida e inesquecível Coco Chanel!

Gabrielle Bonheur Chanel, nasceu em 19 de agosto de 1883, na França, com  mãe costureira e pai estrangeiro, ainda criança perdeu sua mãe, que deixou tês filhas e dois meninos, entre elas a Coco que só tinha 13 anos. Abandonada com as duas irmãs num orfanato pelo seu pai, ela foi vivendo com as freiras onde aprendeu disciplina, sua sobriedade e surgindo um interesse pela sobriedade na forma de vestir.

Com 18 anos, Coco deixa o orfanato e vai trabalhar como vendedora em uma loja de tecidos, onde aprende a profissão de costureira.

Mas aquela jovem começa a nutrir um desejo secreto de ser uma celebridade.

Começou a carreira como cantora, de onde veio o nome Coco.

Não dando certo, voltou para as agulhas onde ficou conhecida como Coco Chanel, uma estilista a frente do seu tempo, com suas criações de cortes retos, capas, blazeres, cardigãs, tailleurs, sapato fechado, vestido preto e a famosa criação do Chemisier, inspiração tirada das camisas masculinas.

Além do seu estilo de roupas marcante, clássico e elegante, os colares de pérolas e cabelos curtos ( o que para a época era uma ousadia) foram a marca registrada de Coco Chanel, que até hoje é inspiração de estilo para várias mulheres no mundo todo.

Em janeiro de 1971, morre Coco Chanel, deixando o mundo da moda uma imagem da mulher moderna e um legado de estilo que nunca sai da moda. Afinal, não era a toa que a chamavam de " mademoiselle", pois era a dama respeitada no mundo fashion. 

Hoje, à frente da Chanel, Karl Lagerfeld assume a direção artística das criações e a marca parece estar cravada nos looks e corações das mulheres que amam o estilo sóbrio da Chanel!






Fotos de divulgação retiradas da internet.


E ai Gatas, gostaram de conhecer um pouco da Musa da moda? Então curte lá!

Beijos, beijos!

1 de out de 2014

CÂNCER: SEJA MAIS QUE SEU PROBLEMA DE SAÚDE!

Oi Gente! Vamos conversar sobre um assunto muito sério. O câncer na mulher.

Enfeitadas com lenços, usando batom, sombra e muita coragem, essas mulheres mostram a realidade de como vêm enfrentando essa terrível doença que faz mais de 50 mil vítimas por ano só no Brasil.
elas travam uma verdadeira batalha diária para não serem consumidas pelo desânimo, depressão e falta de auto estima.

Hoje, com mais chances de cura, elas só pensam nisso, e não ficam mais em casa deitadas esperando um milagre de Deus, ou um desfecho trágico.

Definitivamente, elas não aceitam mais serem enxergadas como as careca ou as sem peito, não, elas são muito mais que uma doença, e vão à luta, montando seus looks de acordo com seu dia, usam roupas legais, fazem seus makes e saem às ruas de cabeça erguida, dando uma verdadeira aula de como enfrentar essa doença horrorosa!

Então, meninas, vocês que por acaso estejam passando por essa etapa da sua vida, erga a cabeça, se olhe no espelho e veja que você é mais que um peito - você é uma mulher e muito linda!

Então, já que entramos em outubro e esse mês sempre é dedicado ao câncer de mama, inspirem-se com as fotos dessas mulheres abaixo  e vamos ficar lindas! 





Fotos de divulgação


E aí gatas, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

29 de set de 2014

VIAJE CONFORTÁVEL!

Oi Gente! Tem muitas meninas por aí que trabalham viajando sempre e isso muitas vezes acaba sendo um tormento, pois bate a dúvida: minha mala tá pesada?; será que não esqueci nada; será que estou bem vestida?
Gente, isso de tá bem vestida ou não, jã está fora de cogitação, mas lógico que não vai tá um bagaço né? hehe!
Olha Gente, não tem coisa pior que você tá com uma maquiagem pesada numa viagem longa, porque seu make não vai durar de forma nenhuma, já que no ar a pele fica seca, os cabelos, boca , etc, e o pó craquela, o rímel borra e o batom sai logo. Por tanto eu particularmente levo sempre os meu produtos de make na minha necessaire na mala de mão, pois assim, quando for chegando no meu destino, vou logo retocando tudo.
Lembrem que você só pode levar à bordo do avião embalagens com até 100ml, por isso eu faço um kit dos meus produtos essenciais e em miniaturas ou então coloco em frasquinhos para poder tê-los sempre à mão.
Se hidrate durante o voo, procure não usar base.
Eu uso hidratante Embryolisse que é muito bacana e não deixa a pele melecada, depois aplico meu corretivo cremoso secret Concealer da Laure Mercier, na cor 3, nos locais como: palpebras inferior e superior, em algumas manchinhas. E para dar uma cor de saúde, uso o blush Dream Bouncy da Maybelline que deixa minha pele bonita e com uma luminosidade bem legal
Uso o pó da Mac na cor Medium Dark para evitar a oleosidade quando sair do avião. Aplico com pincel pequeno, pois o grande eu levo na mala que embarco.
Nos olhos, não uso sombra, eu capricho no rímel  The Falseis da Maybelline, cor black e finalizo com o gel Perfect para sombrancelhas, da Contém 1g, para dar uma realçada na área dos olhos.
Na boca um balm da o Colour Riche Balm da L"oreal na cor 218, que hidrata, deixando todo o visual da make, bem simples, discreto e o rosto com uma luminosidade muito massa!
Quanto ao look, se a viagem for longa, como disse no começo, o ideal são roupas confortáveis. levem um casaco na mão para caso sintam frio no avião, sapatos baixos, pois os pés costumam inchar e sua maleta de mão com tudo que você acha que vai precisar durante o voo.
Agora Lindas, se vocês quiserem chegar a seu destino mega produzida, é só dar uma passadinha no banheiro do aeroporto e caprichar, pois sei que têm pessoas que saem do aeroporto direto para algum compromisso. Fora isso, maquiagem bem leve , ok?!

Vamos nos inspirar no meu necessaire e no look de viagem?






E aí Gatas. gostaram das dicas? Então curte lá!

Beijos, beijos!

26 de set de 2014

AS BOLSAS DA FENDI ABALAM A PRIMAVERA-VERÃO 2015!

Oi Gente! Como se sempre a Fendi chega, chegando né!?

No desfile da coleção primavera verão 2015, Karl Lagerfeld botou pra quebrar com sua coleção de roupas, mas foi insuperável nas bolsas. Todas bafônicas!

Das bolsas grandes às pequeninas, todas ficaram lindas e viraram objeto de desejo no ato!

Elas estão mimosas e ainda enfeitadas com pinduricalhos muito fofos. Dá vontade de ter todas!

Olhem que lindas!!






Fotos de divulgação.


E aí Gatas, amaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

24 de set de 2014

GRAFITE SEU LOOK!

Oi Gente! Tô tão abafada esses dias que mal tá dando pra postar, mas estou sempre com o pensamento aqui no blog para trazer coisas novas pra vocês!

Hoje nossa dica é sobre os couros grafitados da Patrícia Vieira, que são lindos e estão arrasando!

Olha, a primeira vez que vi uma jaquetinha de couro grafitado foi num look da blogueira Lalá Nolato, e logo me apaixonei!

Agora, pesquisando sobre o assunto, encontrei no insta da Patrícia as camisas de couro produzidas por ela e grafitada pelo Bruno Bogossian.

Gente, o mais bacana é que você pode personalizar sua camisa, jaqueta, vestido, e o que mais quiser de acordo com seu gosto.

As camisas já caíram no gosto das fashionistas do mundo todo, e minha dica para simplificar e baratear a sua, é a seguinte: escolha a peça que você gostaria de grafitar, seu desenho, e depois é só arranjar um grafiteiro bem bacana e pedir a ele ou até mesmo pagar pelo trabalho ( um preço mais em conta), e você também terá a sua para curtir  e charlar por aí, bem na  moda e descolada!

Mas não esqueçam, o grafe tem que ser bem feito para não ficar over!

Confiram o trabalho da Patrícia Vieira e se inspirem!






Imagens: imstagram de Patrícia Vieira,


E aí Gatas, amaram? então fala aí!

Beijos, beijos!

22 de set de 2014

DICA: FILTRO SOLAR CC COMPACT

Oi Gente! como passaram o final de semana? espero que tenham descansado bastante.

Olha meninas, uma amiga que estava em Miame, trouxe de presente pra mim um creme com protetor solar que estou  adorando usar!

O nome do creme é o CC Compact, da Amore Pacific, que na verdade é um pó que tem uma textura de base, unificando a cor da pele, preenchendo as linhas  mais finas de expressão, com uma cobertura duradoura e o que é melhor, com filtro solar fator 50+.

Ele é feito à base de chá verde e deixa a pele mais iluminada e bem protegida!

Ele vem numa embalagem linda e super elegante, com duas esponjas para aplicação, uma esponja pressiona a outra para uma aplicação perfeita.

Olha, não sei se tem aqui no Brasil, mas hoje com a internet é fácil achar e comprar, pois vale muito a pena!

estou usando todos os dias e a cor do meu é a Tan Blush 104, que graças a Deus minha queridinha amiga acertou em cheio!

Vamos conhecer o produto?





E ai Gatas, gostaram da dica? Vocês conhecem? então comenta aí!

Beijos, beijos!

19 de set de 2014

DICA: PÉS RACHADOS

Oi gente!  Olha, hoje estou super feliz pois ontem dois acontecimentos marcaram minha família; o casamento da minha irmã Adriana e o nascimento do meu sobrinho neto Gustavo, e foi tudo no mesmo dia, então não saiu post ontem, mas acho que vocês me desculpam né?

Bem, hoje trouxe uma dica muito, mas muito importante mesmo, é sobre pés rachados.

Vejam bem, pés rachados não é privilégio das pessoas mais humildes não viu!? Tem muita gente elegante  e que nunca foi um pé descalço que também tem.

Acho muito feio, pois dá um ar de desleixo, e na verdade é uma doença.

Como não sou médica, quem tiver os pés rachados ou começando a rachar, acho melhor procurar um dermatologista, mas enquanto isso vamos tentando disfarçar com muito hidratante.

O mercado tá cheio de cremes maravilhosos para esse problema, mas aconselho mesmo é procurar um médico.

Enquanto isso, vão tratando os pés com cremes a vontade, eles agradecerão e você vai poder usar aquela sandália bafo sem se preocupar, ok?

Nosso post trás uma receitinha caseira para ajudar a controlar um pouco as rachaduras, que são causadas pela pele seca, fungos etc.

 Eu testei e aprovei.

Vamos anotar?

Em uma bacia adicione uma xícara de água quente ou morna, meio copo de Listerine ( antisséptico bucal) e meia xícara de vinagre branco, coloque os pés dentro da bacia, que deve cobrir a planta do pé e o calcanhar. deixe os pés na água por 15 minutos e a pele morta começa a descascar.
Paralelo a isso vá passando hidratante diariamente, até você procurar seu médico.





Fotos de divulgação.


E aí Gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!

18 de set de 2014

GRÁVIDAS ESTILOSAS

Oi Gente! hoje vou dedicar nosso post as gravidinhas que sempre se queixam não saberem o que usar durante os nove meses em que esperam seus pimpolhos.

Gente, hoje em dia as mulheres estão modernosas e bem antenadas. Nada de vestidinhos feitos em série para as grávidas. elas sabem que podem abusar de looks bacanas e que estão na moda.

Pensando nas futuras mamães, separei alguns looks com imagens street style para que vocês possam se inspirar e esperar a chegada do seu pimpolho em grande estilo.

Vamos ver?










Fotos de divulgação.


E ai Gatas, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!