1 de out. de 2014

CÂNCER: SEJA MAIS QUE SEU PROBLEMA DE SAÚDE!

Oi Gente! Vamos conversar sobre um assunto muito sério. O câncer na mulher.

Enfeitadas com lenços, usando batom, sombra e muita coragem, essas mulheres mostram a realidade de como vêm enfrentando essa terrível doença que faz mais de 50 mil vítimas por ano só no Brasil.
elas travam uma verdadeira batalha diária para não serem consumidas pelo desânimo, depressão e falta de auto estima.

Hoje, com mais chances de cura, elas só pensam nisso, e não ficam mais em casa deitadas esperando um milagre de Deus, ou um desfecho trágico.

Definitivamente, elas não aceitam mais serem enxergadas como as careca ou as sem peito, não, elas são muito mais que uma doença, e vão à luta, montando seus looks de acordo com seu dia, usam roupas legais, fazem seus makes e saem às ruas de cabeça erguida, dando uma verdadeira aula de como enfrentar essa doença horrorosa!

Então, meninas, vocês que por acaso estejam passando por essa etapa da sua vida, erga a cabeça, se olhe no espelho e veja que você é mais que um peito - você é uma mulher e muito linda!

Então, já que entramos em outubro e esse mês sempre é dedicado ao câncer de mama, inspirem-se com as fotos dessas mulheres abaixo  e vamos ficar lindas! 





Fotos de divulgação


E aí gatas, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Essas mulheres são corajosas e com certeza quando o médico falam com elas pela primeira vez "você está com câncer" parece que o mundo ruiu para elas, mas logo diz "Não, eu vou lutar vou vencer minha inimiga" e isso incentiva quem está com essa doença. gostei muito do post flor
    Olha tem post novo, poderia me visitar? claro que sempre que você tiver post novo, me avisa que venho ver
    e tem SORTEIO de um TABLET e depois vou fazer de uma FILMADORA
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir