29 de set de 2014

VIAJE CONFORTÁVEL!

Oi Gente! Tem muitas meninas por aí que trabalham viajando sempre e isso muitas vezes acaba sendo um tormento, pois bate a dúvida: minha mala tá pesada?; será que não esqueci nada; será que estou bem vestida?
Gente, isso de tá bem vestida ou não, jã está fora de cogitação, mas lógico que não vai tá um bagaço né? hehe!
Olha Gente, não tem coisa pior que você tá com uma maquiagem pesada numa viagem longa, porque seu make não vai durar de forma nenhuma, já que no ar a pele fica seca, os cabelos, boca , etc, e o pó craquela, o rímel borra e o batom sai logo. Por tanto eu particularmente levo sempre os meu produtos de make na minha necessaire na mala de mão, pois assim, quando for chegando no meu destino, vou logo retocando tudo.
Lembrem que você só pode levar à bordo do avião embalagens com até 100ml, por isso eu faço um kit dos meus produtos essenciais e em miniaturas ou então coloco em frasquinhos para poder tê-los sempre à mão.
Se hidrate durante o voo, procure não usar base.
Eu uso hidratante Embryolisse que é muito bacana e não deixa a pele melecada, depois aplico meu corretivo cremoso secret Concealer da Laure Mercier, na cor 3, nos locais como: palpebras inferior e superior, em algumas manchinhas. E para dar uma cor de saúde, uso o blush Dream Bouncy da Maybelline que deixa minha pele bonita e com uma luminosidade bem legal
Uso o pó da Mac na cor Medium Dark para evitar a oleosidade quando sair do avião. Aplico com pincel pequeno, pois o grande eu levo na mala que embarco.
Nos olhos, não uso sombra, eu capricho no rímel  The Falseis da Maybelline, cor black e finalizo com o gel Perfect para sombrancelhas, da Contém 1g, para dar uma realçada na área dos olhos.
Na boca um balm da o Colour Riche Balm da L"oreal na cor 218, que hidrata, deixando todo o visual da make, bem simples, discreto e o rosto com uma luminosidade muito massa!
Quanto ao look, se a viagem for longa, como disse no começo, o ideal são roupas confortáveis. levem um casaco na mão para caso sintam frio no avião, sapatos baixos, pois os pés costumam inchar e sua maleta de mão com tudo que você acha que vai precisar durante o voo.
Agora Lindas, se vocês quiserem chegar a seu destino mega produzida, é só dar uma passadinha no banheiro do aeroporto e caprichar, pois sei que têm pessoas que saem do aeroporto direto para algum compromisso. Fora isso, maquiagem bem leve , ok?!

Vamos nos inspirar no meu necessaire e no look de viagem?






E aí Gatas. gostaram das dicas? Então curte lá!

Beijos, beijos!

26 de set de 2014

AS BOLSAS DA FENDI ABALAM A PRIMAVERA-VERÃO 2015!

Oi Gente! Como se sempre a Fendi chega, chegando né!?

No desfile da coleção primavera verão 2015, Karl Lagerfeld botou pra quebrar com sua coleção de roupas, mas foi insuperável nas bolsas. Todas bafônicas!

Das bolsas grandes às pequeninas, todas ficaram lindas e viraram objeto de desejo no ato!

Elas estão mimosas e ainda enfeitadas com pinduricalhos muito fofos. Dá vontade de ter todas!

Olhem que lindas!!






Fotos de divulgação.


E aí Gatas, amaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

24 de set de 2014

GRAFITE SEU LOOK!

Oi Gente! Tô tão abafada esses dias que mal tá dando pra postar, mas estou sempre com o pensamento aqui no blog para trazer coisas novas pra vocês!

Hoje nossa dica é sobre os couros grafitados da Patrícia Vieira, que são lindos e estão arrasando!

Olha, a primeira vez que vi uma jaquetinha de couro grafitado foi num look da blogueira Lalá Nolato, e logo me apaixonei!

Agora, pesquisando sobre o assunto, encontrei no insta da Patrícia as camisas de couro produzidas por ela e grafitada pelo Bruno Bogossian.

Gente, o mais bacana é que você pode personalizar sua camisa, jaqueta, vestido, e o que mais quiser de acordo com seu gosto.

As camisas já caíram no gosto das fashionistas do mundo todo, e minha dica para simplificar e baratear a sua, é a seguinte: escolha a peça que você gostaria de grafitar, seu desenho, e depois é só arranjar um grafiteiro bem bacana e pedir a ele ou até mesmo pagar pelo trabalho ( um preço mais em conta), e você também terá a sua para curtir  e charlar por aí, bem na  moda e descolada!

Mas não esqueçam, o grafe tem que ser bem feito para não ficar over!

Confiram o trabalho da Patrícia Vieira e se inspirem!






Imagens: imstagram de Patrícia Vieira,


E aí Gatas, amaram? então fala aí!

Beijos, beijos!

22 de set de 2014

DICA: FILTRO SOLAR CC COMPACT

Oi Gente! como passaram o final de semana? espero que tenham descansado bastante.

Olha meninas, uma amiga que estava em Miame, trouxe de presente pra mim um creme com protetor solar que estou  adorando usar!

O nome do creme é o CC Compact, da Amore Pacific, que na verdade é um pó que tem uma textura de base, unificando a cor da pele, preenchendo as linhas  mais finas de expressão, com uma cobertura duradoura e o que é melhor, com filtro solar fator 50+.

Ele é feito à base de chá verde e deixa a pele mais iluminada e bem protegida!

Ele vem numa embalagem linda e super elegante, com duas esponjas para aplicação, uma esponja pressiona a outra para uma aplicação perfeita.

Olha, não sei se tem aqui no Brasil, mas hoje com a internet é fácil achar e comprar, pois vale muito a pena!

estou usando todos os dias e a cor do meu é a Tan Blush 104, que graças a Deus minha queridinha amiga acertou em cheio!

Vamos conhecer o produto?





E ai Gatas, gostaram da dica? Vocês conhecem? então comenta aí!

Beijos, beijos!

19 de set de 2014

DICA: PÉS RACHADOS

Oi gente!  Olha, hoje estou super feliz pois ontem dois acontecimentos marcaram minha família; o casamento da minha irmã Adriana e o nascimento do meu sobrinho neto Gustavo, e foi tudo no mesmo dia, então não saiu post ontem, mas acho que vocês me desculpam né?

Bem, hoje trouxe uma dica muito, mas muito importante mesmo, é sobre pés rachados.

Vejam bem, pés rachados não é privilégio das pessoas mais humildes não viu!? Tem muita gente elegante  e que nunca foi um pé descalço que também tem.

Acho muito feio, pois dá um ar de desleixo, e na verdade é uma doença.

Como não sou médica, quem tiver os pés rachados ou começando a rachar, acho melhor procurar um dermatologista, mas enquanto isso vamos tentando disfarçar com muito hidratante.

O mercado tá cheio de cremes maravilhosos para esse problema, mas aconselho mesmo é procurar um médico.

Enquanto isso, vão tratando os pés com cremes a vontade, eles agradecerão e você vai poder usar aquela sandália bafo sem se preocupar, ok?

Nosso post trás uma receitinha caseira para ajudar a controlar um pouco as rachaduras, que são causadas pela pele seca, fungos etc.

 Eu testei e aprovei.

Vamos anotar?

Em uma bacia adicione uma xícara de água quente ou morna, meio copo de Listerine ( antisséptico bucal) e meia xícara de vinagre branco, coloque os pés dentro da bacia, que deve cobrir a planta do pé e o calcanhar. deixe os pés na água por 15 minutos e a pele morta começa a descascar.
Paralelo a isso vá passando hidratante diariamente, até você procurar seu médico.





Fotos de divulgação.


E aí Gatas, gostaram da dica? Então curte lá!

Beijos, beijos!

18 de set de 2014

GRÁVIDAS ESTILOSAS

Oi Gente! hoje vou dedicar nosso post as gravidinhas que sempre se queixam não saberem o que usar durante os nove meses em que esperam seus pimpolhos.

Gente, hoje em dia as mulheres estão modernosas e bem antenadas. Nada de vestidinhos feitos em série para as grávidas. elas sabem que podem abusar de looks bacanas e que estão na moda.

Pensando nas futuras mamães, separei alguns looks com imagens street style para que vocês possam se inspirar e esperar a chegada do seu pimpolho em grande estilo.

Vamos ver?










Fotos de divulgação.


E ai Gatas, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

15 de set de 2014

RESENHA: MEIA CALÇA!

Oi gente! E o fim de semana, foi massa? Beleza!

O meu foi ótimo, ganhei uma amostra tamanho G de um produtinho que tá fazendo sucesso por ai. A meia calça.

Gente, as vezes a gente se pergunta, " poxa eu queria ter as pernas de tal artista, o que será que ela faz?" muito simples, todas elas antes das fotos usam a meia calça.

Olhem, não pensem que estou falando da antiga meia calça de vestir, nada disso, é a meia calça em spray.

Tem meia calça de vários tons e marcas, basta você adequar a sua tonalidade das pernas e mandar brasa.

Agora, vou dar uma dica preciosa pra vocês, após passar o produto nas pernas eu notei que ficava manchando a roupa, o sofá, bem , onde passava a perna ficava um pouco do produto. Para isso não acontecer use um fixador de maquiagem após aplicar a meia calça, pois assim o fixador não vai deixar o produto sair sujando tudo, tá?

Bem, eu separei aqui algumas fotos para inspirações e começo com a Sabrina Sato, que vamos combinar, tem uma pernas de dar inveja!

No mais, escolha sua tonalidade e bote pra quebrar também! 







Fotos de divulgação


E ai Gatas, gostaram da dica? então curte lá!
Beijos, beijos!

11 de set de 2014

TENDÊNCIA: BOLSA ROSA!

Oi gente! Meu papo hoje é reto. Vamos falar sobre a queridinha do momento: a bolsa rosa!

Gente, quando eu começo a observar alguma cor mais de perto, é batata, já pegou! 

Além disso, quando Dior, Fendi, Pucci etc, colocam bolsas da mesma cor nas suas vitrines... aí  amiga, já foi! Tá na moda mesmo!
portanto a bolsa rosa é hit do momento e vocês encontram em várias versões e preços, pois a linda da fazendo bonito.

Antes o rosa era coisa de criança, agora as variações do tom está bastante diversificada, servindo a todos os gostos.

Além disso as mulheres souberam adaptar o rosa pink dando uma sofisticação a cor, que hoje é bem elegante usar rosa sem ser considerada espalhafatosa ou infantil, dependendo do tom escolhido.

Separei algumas inspirações da bolsa rosa para vocês verem como ela está elegante.

Vamos espiar?


Fotos de divulgação


E aí Gatas, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

10 de set de 2014

MEU LOOK FLORAL!

Oi Gente! meu look hoje é bem floral!

Com a chegada da coleção primavera-verão as flores voltaram com tudo e dar aquele ar romântico ao look, né? 

Pois é. Foi isso que me fez escolher o floral para hoje. Um vestido bem fluído de seda que trás renda e pouca transparência, permitindo assim que eu use tanto de dia como à noite.

Esse vestido que é uma delícia no corpo é da Kal Laynne, e vocês encontram em outras cores. usei com um sapato Schutz pink que é meu queridinho do momento e acessórios.

Brinco e colar em pérolas, que aliás eu fiz post do dia 08/09, aqui no blog, deixou o visu mais elegante, pois as pérolas têm seu lugar no mundo do luxo.

Para arrematar o look, uma clout azul para mostrar a vocês que não importa a cor do sapato, vocês podem usar a bolsa em outro tom.

E ai Gatas, aprovado?















E ai Gatas, gostaram? Então curte lá fia!

Beijos, beijos!

9 de set de 2014

QUANTOS ANOS TEM SUA PELE?


Oi gente! Hoje nós vamos fazer um teste. Vamos ver quantos anos nossa pele aparenta ter.

Sabemos que a pele é um órgão muito complicado de cuidar, pois além dele ser o maior do corpo humano, é o mais visível.

Vamos combinar que muita gente não tem o devido cuidado com a pele e as vezes cuida só de uma parte e deixa a outra de lado.

A pele é para ser tratada por inteiro e com produtos para cada parte dela.

Hidratar é fundamental!

A pele que costumamos dar mais atenção é a do rosto e mesmo assim, olha lá, pois tem gente que nem tita a maquiagem antes de dormir.

Pensando em tudo isso é que juntamente com minha dermato elaborei umas perguntinhas para que possamos saber a idade da nossa pele. Basta você responder o questionário abaixo e logo saberá a idade que sua pele aparenta e se o resultado não for legal, corra para um dermatologista e tente amenizar o problema, pois com certeza vai dar uma boa salvada nela.

Então vamos ao teste.




 O teste funciona assim: você responde as perguntas de acordo com o que você realmente faz, adicionando ou subtraindo da sua idade real o valor dado à pergunta, ok?

SUA IDADE: _____   

1. Com que frequência você visita sua dermatologista?
a) Uma vez ao ano (-1)
b) Regularmente (-3)
c) Não frequenta dermatologista (+5)

2. Com relação ao sol, você:
a) Usa sempre filtro solar, faça chuva ou sol? (-2)
b) Faz bronzeamento artificial? (+7)
c) Passa muito tempo no sol ( mais de 8 horas dia), sem aplicar protetor solar? (+8)
d) Não se expõe ao sol em horários inadequados e sempre utiliza protetor solar, e quando vai a praia usa boné, chapéu etc. (-5)

 3. Você vive estressada? caso a resposta seja sim aplique a contagem. (+5)

4. Como é seu sono?
a) Dorme entre 7 e 8 horas por dia? (-3)
b) dorme menos de 7 horas por dia? ( +3)

5. Usa produtos para pele:
a) Diariamente e indicados por amigas ou comprados em farmácia? (-2)
b) Usa produtos indicados por dermatologista e manipulados em farmácia? (-5)
c) Não usa qualquer produto para a pele, ou só de vez em quando ou quando lembra?(+2)

6. Você mora em cidades com alta concentração de poluentes?
a) Sim (+2)
b) Não (-2)

7. Pratica exercícios físicos diariamente ou ao menos 2 vezes por semana?
a) Patica exercícios (-2)
b) Não pratica exercício físico (+2)

8) Sobre água:
a) Bebe 8 ou mais copos por dia? (-2)
b) Não tem costume de beber água com frequência (+2)

9. Com relação ao seu estilo de vida:
a) Consome 4 ou mais doses de bebida por semana? (+3)
b) Não bebe? (-3)
c) Fuma? (+8)
d) Não fuma? (-7)
e) É fumante passivo? (+7)


 Agora faça as contas e veja qual a real idade da sua pele.

E ai Gatas, gostaram do teste? Então comenta o resultado!

Beijos, beijos!










8 de set de 2014

PÉROLAS COM UM AR DE LADY!

Oi gente! como passaram o final de semana? espero que bem e muito lindas!

Hoje escolhi pra vocês a top da vez, as pérolas.

Elas estão de volta com volta total e o que é mais legal, totalmente repaginadas nos colares, brincos e até nas pulseiras e anéis.

Originais ou não as pérolas podem ser usadas tanto de dia como à noite, pois com sua nova roupagem sendo uma enorme e outra menor nos colares, o charme está justamente nessa diferença de tamanho.

Nos brincos a maior fica por trás da orelha e a pérola pequena na parte da frente e assim temos a visão das duas pérolas. Fica o maior charme!
Separei algumas inspirações e preços para vocês poderem adquirir ou até mesmo fazer a sua. 

Vamos espiar?




Fotos de divulgação.


E aí Gatas, gostaram das pérolas? Então curte lá!

Beijos, beijos!

5 de set de 2014

INSPIRAÇÃO ORIENTAL!

Oi gente! aproveitando o friozinho que começou a fazer aqui em Salvador hoje pela manhã, a ideia é usar um kimono bhafo que está super em alta nessa estação que um dia tá sol e outo amanhece com  esse tempo fechado e depois esquenta, é uma confusão.

Bem, os hippies criaram seu estilo próprio com a mistura de várias inspirações em origens e etnias diferentes, tais como, a indígena e a oriental, pois queriam usar sempre looks exóticos e foi ai que entrou o kimono que é da cultura oriental e eles adaptaram ao movimento que ocorreu entre as décadas de 1960 e 1970.

Desde então essa peça vem sendo repaginada e adaptada em vários tipos de tecidos e estampas.

O kimono, que já falei aqui no blog tem um tempinho veio ganhando força e hoje você encontra nas lojas compondo cada visual mara!

Ideal para ocasiões mais descoladas, ele cai bem pra passear no shopping, na praia ou até num barzinho bacana.

Gosto muito da forma como caem bem com shortinhos e também com jeans, mas os kimonos dá uma alegra ao look e sai completamente do obvio.

Os kimonos com franjas são a tendência do momento viu gente?

Agora, mesmo se você achar que a peça não combina com seu estilo, saiba que ele pode ser usado em cores mais sóbrias, como o preto por exemplo, e você pode ir trabalhar sem medo de errar.

Eu já tenho o meu e em breve vou postar fotos pra vocês.

Vamos ver como nos inspirar usando essa peça linda!







Fotos de reprodução.

E aí gatas, se empolgaram? então curte e comenta lá!

Beijos, beijos!