10 de set. de 2014

MEU LOOK FLORAL!

Oi Gente! meu look hoje é bem floral!

Com a chegada da coleção primavera-verão as flores voltaram com tudo e dar aquele ar romântico ao look, né? 

Pois é. Foi isso que me fez escolher o floral para hoje. Um vestido bem fluído de seda que trás renda e pouca transparência, permitindo assim que eu use tanto de dia como à noite.

Esse vestido que é uma delícia no corpo é da Kal Laynne, e vocês encontram em outras cores. usei com um sapato Schutz pink que é meu queridinho do momento e acessórios.

Brinco e colar em pérolas, que aliás eu fiz post do dia 08/09, aqui no blog, deixou o visu mais elegante, pois as pérolas têm seu lugar no mundo do luxo.

Para arrematar o look, uma clout azul para mostrar a vocês que não importa a cor do sapato, vocês podem usar a bolsa em outro tom.

E ai Gatas, aprovado?















E ai Gatas, gostaram? Então curte lá fia!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário