15 de set. de 2014

RESENHA: MEIA CALÇA!

Oi gente! E o fim de semana, foi massa? Beleza!

O meu foi ótimo, ganhei uma amostra tamanho G de um produtinho que tá fazendo sucesso por ai. A meia calça.

Gente, as vezes a gente se pergunta, " poxa eu queria ter as pernas de tal artista, o que será que ela faz?" muito simples, todas elas antes das fotos usam a meia calça.

Olhem, não pensem que estou falando da antiga meia calça de vestir, nada disso, é a meia calça em spray.

Tem meia calça de vários tons e marcas, basta você adequar a sua tonalidade das pernas e mandar brasa.

Agora, vou dar uma dica preciosa pra vocês, após passar o produto nas pernas eu notei que ficava manchando a roupa, o sofá, bem , onde passava a perna ficava um pouco do produto. Para isso não acontecer use um fixador de maquiagem após aplicar a meia calça, pois assim o fixador não vai deixar o produto sair sujando tudo, tá?

Bem, eu separei aqui algumas fotos para inspirações e começo com a Sabrina Sato, que vamos combinar, tem uma pernas de dar inveja!

No mais, escolha sua tonalidade e bote pra quebrar também! 







Fotos de divulgação


E ai Gatas, gostaram da dica? então curte lá!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário