22 de set. de 2014

DICA: FILTRO SOLAR CC COMPACT

Oi Gente! como passaram o final de semana? espero que tenham descansado bastante.

Olha meninas, uma amiga que estava em Miame, trouxe de presente pra mim um creme com protetor solar que estou  adorando usar!

O nome do creme é o CC Compact, da Amore Pacific, que na verdade é um pó que tem uma textura de base, unificando a cor da pele, preenchendo as linhas  mais finas de expressão, com uma cobertura duradoura e o que é melhor, com filtro solar fator 50+.

Ele é feito à base de chá verde e deixa a pele mais iluminada e bem protegida!

Ele vem numa embalagem linda e super elegante, com duas esponjas para aplicação, uma esponja pressiona a outra para uma aplicação perfeita.

Olha, não sei se tem aqui no Brasil, mas hoje com a internet é fácil achar e comprar, pois vale muito a pena!

estou usando todos os dias e a cor do meu é a Tan Blush 104, que graças a Deus minha queridinha amiga acertou em cheio!

Vamos conhecer o produto?





E ai Gatas, gostaram da dica? Vocês conhecem? então comenta aí!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário