29 de jul. de 2014

SOLANGE FRAZÃO, LINDA AOS CINQUENTA ANOS!

Oi Gente! hoje resolvi falar um, e pouco dos meus gostos pessoais, e entre eles, está minha grande admiração pela mulher Solange Frazão que acho uma mulher lutadora, determinada, linda, de bem com a vida, corpo e saúde.

Aos 50 anos, na minha humilde opinião, essa é a pessoa que mais representa hoje como a idade pode ser vencida com determinação e coragem.

Gente, vamos combinar que existem por ai meninas de 20, 30, 40, que não chegam aos pés da Solange, mas isso acontece pela falta de atitude delas.

O mundo mudou, a expectativa de vida da mulher está acima dos 70 anos, então por que, devemos chegar aos 50, acabadas, com cabelos grisalhos e óculos pendurados na ponta do nariz?

Vamos lá gente, se anima e toma uma decisão na vida. Mulher foi feita para brilhar em qualquer idade, não se deixe envelhecer antes do tempo.

Essa é minha inspiração diariamente!










Fotos de divulgação.

E ai Gatas, gostaram da dica da Solange? Então comenta lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário