1 de jul. de 2014

O ESTILO NATURAL DE TAINÁ MÜLLER!

Oi Gente! Hoje vamos falar sobre a beleza natural da ex modelo e atriz Tainá Muller que com seu personagem na novela Em Família, está dando o que falar. Por vários motivos – sendo um deles o visual “beleza natural” da fotógrafa. A gente sabe que, tratando-se de ficção, ninguém fica em frente às câmeras sem uma bela produção, né ?

A Marina usa um batom vermelho, na novela Em família que é o da marca Yves Saint Laurent, número 13, vermelho-alaranjado, que deixa o rosto branquinho da atriz com uma imagem forte e ao mesmo tempo, bem feminina e sensual.

Tainá Müller, ainda exibe um cabelo bonito e luminoso. O estilo da  personagem combina com um cabelo longo( ela fez megahair), com movimento e leveza, por isso no cabelo manteve a cor castanho e mechas finas para iluminar o visual.

A bela atriz buscou referencia em Jenna Lyons para compor a sua personagem, Marina na novela Em Família. Os óculos de grau aro preto grosso que ela usa na novela veio da inspiração em Jenna Lyons. Para quem deseja saber a marca é Boss Orange e deixa o visual bem estiloso.

Eu adoro o estilo cool da Tainá e por isso fiz esse post com looks que ela usa no dia a dia, para ir a eventos e andar naturalmente e o que é melhor, elegantemente.








Fotos de divulgação.


E ai Gatas, gostaram da Tainá? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário