9 de jul. de 2014

LOOK DAS FAMOSAS DA NOVELA IMPÉRIO!

Oi gente! O elenco da próxima novela das 21h, “Império”, de Aguinaldo Silva, se reuniu para apresentar a trama à imprensa. Para a apresentação, as celebris capricharam no look.

Aqui nós catamos os looks das atrizes para nos inspirarmos. O bacana desse tipo de evento é que, da para colocar as dicas em prática no nosso dia a dia. Vamos espiar?

As famosas que preferiram looks nude foram Marina Ruy Barbosa que seguiu seu estilo romântico e vestiu uma blusa de renda, saia de couro rosa clarinho e sandália de tiras finas. Ana Carolina Dias preferiu um vestido lady like que é o conhecido evasê, com cintura marcada, transparências na região do busto e da cintura, além de uma estampa quadriculada e bordados discretos. Completou com scarpin magenta de bico fino. Adriana Birolli foi com um vestido de tecido fluído, com recortes e fendas. Um pouco chamativo para uma coletiva na hora do almoço. Especialmente, com a maquiagem mais pesada. Já a produção de Andreia Horta, foi de vestido branco – um tubinho – com blazer compridinho. Os acessórios, o cabelo e a maquiagem clean combinaram muito bem.

Agora, vamos às estampas. Muito lindo o look da Marjorie Estiano. A blusa floral fica mais alegre com os detalhes de poá na gola e nos punhos. A calça sequinha fica incrível com a sandália gladiadora bem pesada. E o cabelo preso ajudou a destacar a o rosto e a roupa. Viviane Araújo surpreendeu a todos ao aparecer com uma produção sofisticada, com saia lápis de onça, regata e blazer branco. Completou com um scarpin nude. Nanda Costa preferiu a pegada floral no vestido e com aplicação de renda e scarpin preto.

Por fim, as que preferiram looks mais escuros. Letícia Birkheuer preferiu a alfaiataria do terninho com a modernidade do top cropped e do slip-on. Leandra Leal estava de macacão e a cor ficou linda na atriz e o modelo valorizou bastante sua silhueta. Maria Ribeiro investiu em um vestido curtinho azul de couro com blazer com mangas mais curtas. Drica Moraes também estava elegante com macacão preto com decote em V. Gostei do cabelo preso, do batom vermelho, das argolas e da sandália linda!

E esses foram os looks das famosas na coletiva de imprensa da novela Império, Gatas. Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei!

Comentem se vocês gostaram, quais os looks que usariam e os que jamais vestiriam, tá?


Marina Ruy Barbosa,  Ana Carolina Dias, Adriana Birolli e Andreia Horta


                               Marjorie Estiano, Viviane Araújo e Nanda Costa


                               Letícia Birkheuer, Leandra Leal, Maria Ribeiro e Drica Moraes 
Fotos de divulgação.


E ai Gatas, que acharam? comenta lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário