16 de jul. de 2014

FAÇA A CABEÇA COM UM CHAPÉU!

Oi Gente! hoje vamos falar sobre o item de acessório que está fazendo a cabeça da mulherada, " o chapéu". tem para todos os gostos, estilos e cabeças. Modelos em palha feltro, tecido etc.

Gente, o chapéu tá tão na moda que não dá mais para usar só na praia não, ele é para ser usado com os looks do dia a dia.

Nós aqui no Brasil não temos o costume de usar chapéu, e eu não entendo o motivo já que chapéu não é só para o inverno, acho que devia ser obrigatório no verão por conta do sol escaldante do nosso país e principalmente no Nordeste, pois vai prevenir nossa pele do rosto contra todos os raios ultravioletas que fazem nossa querida pele envelhecer mais rápido.

Nas fotos abaixo vocês encontram vários modelitos, mas os que estão bombando mesmo são os tipo Fedora e Floppy, que são os da sétima foto.

Só que o negócio é que os chapéus estão super caros e tá difícil encontrar por menos de R$ 100,00.

Daí que entra meu amigo Google e pesquisei onde comprar e com preço mais em conta.

Sabem onde achei? na 25 de março, ou seja num site chamado " site da chapéus 25", que vende online e com preços que variam de R$ 25,00 a R$ 60,00.

O s estilos Fedora e Floppy que falei acima estão custando R$ 55,00, e tem de várias cores.

Portanto lindas, se vocês curtem um chapéu manda ver que tá na hora de quebrarmos esse tabu, ou vergonha de usar chapéu, pois eu já sou adepta há muito tempo, como vocês podem ver em dua fotos minhas onde estou com o estilo coco que comprei em Campos do Jordão e outra foto estou com o estilo floppy que já tinha no meu acervo.








Fotos de divulgação.


E ai Gatas, fizeram a cabeça? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário