10 de out. de 2013

O THE END DE MARC JACOBS DA GRIFE LOUIS VUITTON

       Oi Gente! Hoje nós poderíamos falar sobre várias tendências de moda que estão rolando por aí, mas o que resolvi falar mesmo é sobre o maior buxixo do mundo fashion nessa última semana; a saída de Marc Jacobs de uma das grifes mais cobiçada de todos os tempos, a Louis Vuitton.

     Parece que a vida de  Marc Jacobs deu uma volta de 360º,  já que além de deixar a famosa grife, o rapaz também teve seu namoro rompido pelo brasileiro Harry Louis.

     A despedida de Marc da Louis Vutton agitou o mundo da moda deixando o mercado de luxo em polvorosa, principalmente porque o anúncio oficial foi no seu desfile para a grife no Paris Fashion, onde o estilista apresentou seus looks com jeito de despedida e retrospectiva, o desfile trouxe diversas referências de coleções e desfiles de toda sua carreira, como o carrossel, as escadas rolantes, a fonte e um relógio enorme. Todos os looks eram pretos, aparentando um ar de luto por está saindo da grife após 16 anos de comando na área de criação.

     Mesmo deixando a Louis Vuitton, o desfile foi um sucesso, com muito luxo e uma rápida aparição do estilista acenando como um adeus. Mas para Marc, ao deixar a direção de criação da grife ele poderá se concentrar na própria marca, mas já rolam rumores de que o famoso estilista vá para Dior. É esperar para ver.

Vejam um pouco do que rolou no desfile da Louis Vutton para o verão 2014!











E aí gatas, gostaram? Luxo puro né?

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário