28 de out. de 2013

AMARELOU!


Oi Gente! Como foram de fim de semana? Hoje vamos falar do amarelo que vai acender seus looks de verão, pois o tom cítrico invadiu as passarelas internacionais e vai marcar presença na próxima estação. 

O amarelo está sendo a cor do momento, é vibrante, alegre, mas não é uma cor das mais fáceis, portanto, temos que tomar alguns cuidados na hora de escolher uma roupa nesta cor, tanto com relação ao objetivo de uso como quanto ao impacto no seu visual.

Observe que o amarelo é uma cor que transmite uma imagem de pessoa criativa, aberta a mudanças, extrovertida, alto astral, etc. É a cor relacionada ao intelecto, ao ladro criativo, à muita atividade mental, à agitação. Portanto, use para uma situação de descontração, alegria, diversão. Não é a cor ideal para uma entrevista de emprego por exemplo, a não ser que seja um trabalho ligado a artes, publicidade, comunicação, e mesmo assim, dependendo do segmento. É uma cor realmente mais indicada para momentos descontraídos.

Ao escolher uma roupa nessa cor, observe se não te deixa apagada e sem vida. Existem vários tons de amarelo, o amarelo-limão, amarelo gema de ovo, o mostarda, o dourado, amarelo bebê, enfim, é só observar se deixa você estranha ou se te deixa com um aspecto saudável. 

Morenas ficam mais facilmente bonitas de amarelo do que as loiras, mas não é uma regra, é só uma observação geral, vai depender muito da pele e do tom de cabelo. 

Aqui, eu fiz uma seleção de algumas formas para você injetar energia no seu guarda-roupa!











E então, gostaram? Dê sua opinião Gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário