2 de ago. de 2013

RESENHA: BOTICÁRIO!

MAKE B., DE O BOTICÁRIO, SE INSPIRA NO RIO DE JANEIRO E NOS ANOS 60 PARA CRIAR COLEÇÃO DE MAQUIAGEM, ESMALTES E PERFUME

Oi Gente! O Boticário já está pensando no Verão 2014, apresentou os produtos da Make B. para a temporada mais quente do ano. Os produtos, que chegam às lojas em setembro, foram assinados pelo renomado make up artist Fernando Torquatto e tem como principal inspiração o Rio de Janeiro e os anos 60. O combo de referências resultou em produtos com cores suaves e pigmentação intensa.    
Olha gente, eu adoro as coisas do Boticário, exceto seus batons, que eu acho para meu gosto pessoal, muito cremosos, e no caso, eu prefiro os nem tão cremosos, com um toque mais mate. Mas, as sombras, pós, são ótimos, além das embalagens elegantes que fazem diferença na hora que vou comparar uma maquiagem. Ela tem que ser boa, bonita e barata. Então, parabéns a O Boticário!                






OBS: Foto de divulgação.


Gostaram Gatas? Então curte lá!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário