12 de ago. de 2013

LOOK DO DIA!

Oi Gente! Sábado não apareci né? Mas é que como eu gosto de cuidar do nosso blog pessoalmente e tive um compromisso profissional que me levou o dia todo, aí né...?
Bem, mas hoje é segunda e montei um look bem legal tendo como peça chave a saia de couro da Analoren. Recebi minha saia a uma semana e estou apaixonada por ela!  De couro, modelito lápis ( última tendência), com tachinhas grafite e muito confortável. Você pode montar um look trabalho, outro noite e também passeio. Isso depende da sua criatividade.
Meu look é um pouco mais sofisticado, com uma camisa print cobra verde, acompanhada por bolsa e sapato de verniz. Amo tudo de verniz, pois imprime uma elegância fantástica a qualquer visu.
Então, vamos conferir!




















 






 E aí, gostaram! Então da um curtir lá Gata!
 Beijos, beijos!




2 comentários: