23 de ago. de 2013

LOOK MONOCROMÁTICO!


  Oi gente! Hoje vou mostrar uma tendência super legal que a mulherada anda tomando gosto: os looks monocromáticos.  São ótimos por serem democráticos, podem ser usados por mulheres com os mais variados tipos de corpo. 
Além de democrático, é versátil. Quando combinamos as peças certas de uma mesma cor, criamos looks que parecem outras roupas. Uma calça pantalona, por exemplo,  combinada como um top de mesma cor, passa a impressão de um macacão, e, se as peças combinadas forem saia e blusa, vai parecer que você está usando um vestido.
  Se você faz a linha discreta, não se limite aos clássicos total branco e total preto, invista no nude, marinho e verde escuro.
  Já se você curte cor, se jogue, mas cuidado: algumas cores não caem tão bem se combinadas inteiramente no look, como os tons muito vibrantes e fluorescentes.
 Looks inteirinhos de uma cor só – na maioria das vezes diversificando a cor apenas nos acessórios – são a nova mania de street style no exterior e é tendência certa para a primavera-verão 2014 brasileira! Mas como montar um look monocromático sem ficar over? É só se inspirarem nas dicas abaixo. Vamos ver?
 








Fotos de divulgação.

E aí, gostaram? Então curte lá Gata!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário