1 de ago. de 2013

ESTILO SIDECUT!


SIDECUT: O CORTE RADICAL COM A LATERAL DA CABEÇA RASPADA É TENDÊNCIA


   O sidecut é um  corte que consiste em raspar totalmente uma das laterais da cabeça deixando que fios compridos penteados para o lado. Independente do tipo de cabelo, o corte sidecut é indicado para todo tipo de rosto, mas deve ser considerado por pessoas de estilo autêntico, que possam sustentar o penteado "rebelde".
  Na cabeça das famosas, os cabelos raspados de um lado e longos do outro viraram febre entre as famosas internacionais mais descoladas, como Rihanna, a cantora de rock Avril Lavigne, a cantora Miley Cyrus usou os recentes fios curtos e platinados com o penteado sidecut raspado em ambas laterais da cabeça com os fios em um moicano na parte de cima da cabeça.
 Agora, você pode fazer  um sidecut sem cortar os cabelos, são os falsos sidecut, e para investir em uma produção com sidecut sem precisar raspar as laterais das madeixas, basta jogar todo o cabelo para um único lado da cabeça e prender com grampos, o que possibilitará usar o estiloso penteado e depois voltar ao cabelo original.

 No domingo (26), Sabrina Sato apareceu com um visual diferente nos cabelos poderosos longos ondulados. A apresentadora do "Pânico na TV" exibiu em sua conta pessoal no Instagram, fotos de um penteado que simulava um corte de cabelo no estilo sidecut.
Vamos ver se vocês gostam e aprovam o novo corte do momento!










OBS: fotos de divulgação.

Então, gostaram? curte lá Gata!
Beijos, beijos!

6 comentários:

  1. eu acho muito bonito,mais não teria coragem de fazer,sei que em mim iria ficar horrivel rsrrsrs bjus!
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei se teria coragem de fazer no meu cabelo, mas..., quem sabe né Amiga?! Bjos!!

      Excluir
  2. Interessante mas fica bom pra quem tem cabeleira né?
    Eu com meus poucos fiapinhos se tirar um lado praticamente fico careca rsrs.

    Mas acho bem bacana, ao menos nas atrizes e cantoras ficou show....

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi My, seu fiapinhos devem ser lindos e bem cuidados. Acho bonito, mas também não seu se faria no meu. Beijão!

      Excluir
  3. Adorei o Blog, seguindo.. retribui?
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir