1 de jun. de 2013

MEU LOOK PARA UMA NOITE SIMPLES


   Oi gente! esse foi o look que escolhi para sair na noite de sexta-feira com meus irmãos para um jantarzinho em família. Na verdade, matando saudade. O look P&B é da Dress To, um vestido lindo com um belo decote nas costas. O sapato é da Schutz, dourado e preto com spikes e salto anabela. Lindo de viver! A maquiagem foi feita por mim, que procurei usar o preto como base para ficar mais dramático, já que estava saindo à noite. Cabelos soltos ao vento deixam a pessoa mais jovem e o look fica mais sensual. Eu amei!
  Ah! as fotos foram tiradas em casa antes da minha saída e os brinquedinhos do meu netinho aparecem no fundo. kkkkkkk!
   Observaram o que eu disse? Meu netinho. Então você já sabe que a idade está na cabeça!

















E aí, gostaram? Então curte lá Fia!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário