25 de jun. de 2013

LOOK EU QUEM FIZ


Oi Gente! Ontem eu falei pra vocês que todas as "ites" me pegaram, é verdade, passei o dia molinha, com nariz entupido e meio que sem disposição. Mas, mais tarde cansei de ficar na cama e resolvi sair para dar um passeio. Foi aí que pensei em mostrar a vocês minha mais nova obra prima, kkkk, que é esse short customizado que eu mesma fiz. É super fácil e fica lindo! Eu comprei uns spiks para roupa que vende em lojas de artigos para costura e já vem com o aplicador, além de ter escolhido esses adesivos super em alta que tanto pode ser posto com cola, como com ferro. No meu caso, tá misturado, tem uns com cola ( cola para tecido) e outros com ferro. Depois cortei a barra do short e desfiei um pouco com pinça de sobrancelha. Bem, deu muito certo. Pronto, agora tenho meu short customizado por mim e posso fazer essa brincadeira com qualquer roupa que eu quiser. Espero que gostem!



































Gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário