14 de jun. de 2013

DICAS DE HOJE


Oi Gente! Estava fazendo uma pesquisa e vi alguns produtos que achei interessante mostrar para vocês. Sei que muita gente mais a, pois nem todo mundo pode fazer pesquisas na net. Vi no blog da Lalá, esse óculos super prático e que pode ser a solução para muita gente que usa óculos como eu, kkk, e na hora de se maquiar acaba se enrolando total!!!
Ele tem uma lente móvel e você passa a maquiagem de um lado, gira e usa para aplicar maquiagem no outro olho. Bacana, né? Achei genial a ideia! Só tem um detalhe, ainda não sei onde vende, mas vou procurar e dizer pra vocês.
O outro produto vente na loja Sephora e é um super lançamento da Benefit, chamado Fake Up, que é um corretivo ultra hidratante que controla a formação de vincos, ou seja, esconde as olheiras e também disfarça as linhas finas em segundos. “Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!”
Temos também as maquiagens adesivas que  estão em alta com muitas novidades para os olhos e para a boca e você mesmo pode estar usando na hora de sair para trabalho ou para festa .As novidades estão em destaque na coleção de cores de inverno e as mulheres estão amando pois quem não tem tempo para ir ao salão pode se arrumar em casa mesmo .É muito fácil encontrar este estilo de maquiagem as lojas especializadas em acessórios femininos e cosméticos traz novidades para agradar todas as mulheres .Você pode escolher cores e estilos de maquiagens diferentes para combinar com looks diferentes.
Para você ficar ainda mais linda escolha cores para usar durante o dia e também à noite , a linha de maquiagem traz muitas novidades para as mulheres que gostam de estar sempre na moda. Escolha estilo e cor que combinem com tudo. Vale apena basta ficar de olho nas tendências e escolher o que mais combina com você ou local onde você vai .A maquiagem adesiva pode ser aplicada por qualquer mulher sem nada de complicação.As maquiagens adesivas podem compor várias cores e estilos diferentes por isso existem muitas opções de cores e modelos que combina com seu estilo.Veja como usar os maquiagens adesiva e como ficar ainda mais linda realçando a beleza em qualquer hora do dia ou da noite com cores modernas .
Outro produtinho interessante é aquele que quando você está fazendo o traço perfeito do delineador até que, de repente, sua mão treme e o make perfeito vai por água abaixo! Isso já aconteceu com você? Muito péssimo né?! Foi pensando nesse problema que duas marcas de maquiagem lançaram produtos inusitados e incríveis aos mesmo tempo para fazer o traço ideal! Confira:  A NYX lançou  um delineador à prova d’água curvo que se adapta melhor ao formato da sua mão! Isso traz mais precisão na hora de fazer um olho gatinho, por exemplo! O The Curve também promete uma duração de até 14 horas. Muito legal, né?! Só que a novidade ainda não tem data para chegar ao Brasil. Já estou ansiosa!
Pois bem, agora vejam abaixo as fotos das dicas de hoje!















GOSTARAM DAS DICAS? Então curtam bem!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário