4 de jun. de 2013

LOOK DO DIA - COURO



   Oi gente, alguns dias atrás eu postei look com peças de couro, hoje então decidi postar o meu look couro que claro é do meu jeitinho de sempre, misturando peças de grife com peças de lojas de departamento. A minha calça é da Ellus, que por sinal não custou tão caro, o preço foi de R$ 190,00, já a blusa foi da Renner  que saiu a R$ 89,00. Com menos de R$ 300,00, estou com um look da hora, pois já falei anteriormente que o couro, seja ele original ou sintético está abalando essa estação. O sapato é da Schutz e o cinto borboleta e bolsa da Divina Vaidade. Tô pronta par arrasar! 
   Ah! Não esqueçam que esse look serve para mulheres de todas as idades! Amei meu look couro!





















Gostaram da dica? Então curte lá Gata!
Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário