23 de jun. de 2014

RESENHA: TRESEMMÉ BLINDAGEM PLATINUM

Oi gente! Eu sou completamente paranoica com cabelo ressecado ainda mais agora que dei luzes no meu e com certeza isso detona qualquer tipo de cabelo pela química que se usa.

Para não ver os fios da minha cabeleira devido à química que foi usada e também às agressões com o excesso de calor do secador e babyliss, eu resolvi começar a testar vários produtos para hidratar os fios detonados e ressecados.

Foi ai que descobri a selagem que é um tratamento de hidratação profunda. Fiz a danada da selagem e realmente ela funciona, mas mesmo com os fios selados eu notei que ao lavar os cabelos ele ainda ficava com aspecto seco, principalmente às pontas.

Então, vivendo esse drama, pois querias as luzes, mas também queria um cabelo bonito e saudável, foi que descobri um produto chamado TreSemmé, que eu sei ter shampoo, condicionador etc., mas o que descobri foi o vidrinho BLINDAGEM PLATINUM.

Como disse antes, eu já fazia de tempos em tempos esse cuidado (hidratar) no salão, mas como eu preciso sempre estar com o cabelo bonito todo dia e o dia todo, o produto que contém nesse vidrinho é poderoso e facilitou muito a minha vida.

Hoje lavo meus cabelos normalmente e no final aplico todo o vridrinho, distribuindo bastante, depois deixo agir por 3 minutos numa touca térmica de alumínio e enxaguo.

Perfeito, ele sela as cutículas dos fios e protege contra agressões externas, como o excesso de calor pela chapinha e babyliss e você encontra em farmácias, mercados e lojas que vendem produtos para cabelos e o melhor, custa bem barato a caixa com 3 vidrinhos.

Então agora, eu trato meu cabelo em casa bem rapidinho e eles vão estar hidratados e blindados contra os danos! Bacana, né?

Fica a dica!


Esta foto acima é de divulgação




E ai gatas, gostaram da dica? Então experimentem que vocês vão amar!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário