26 de jun. de 2014

PLUS SIZE, AGORA É NA Le rêve!

Plus size abre nicho de mercado para marca paranaense de jeans

Oi gente! Lembram que volta e meia estou falando da Le rêve, uma fábrica e agora também com loja em Santa Catarina que marca nosso mercado de moda com seu lindos modelos de jeans, pois é, agora ela entra em grande estilo no mercado plus size.

Com peças mais elaboradas e com modelagem especial agradam consumidoras que procuram pelos tamanhos maiores.

 A Le rêve ( Grupo Loors) antes de lançar produtos novos está sempre  pesquisando o que é mais bonito e principalmente saudável para seu público e com base nas pesquisas que fez, segundo o ministério da Saúde, mais de 51% da população brasileira está acima do peso. Com a quantidade de obesos aumentando, a tendência é que a procura por modelos plus size, cresça. Não é diferente com o jeans! Assim acredita o grupo Loors, detentor da marca Le rêve, que contratou uma estilista para cuidar exclusivamente da criação de calças cigarretes e bermudas nas numerações 42, 44, 46, 48, 50 e 52.

 O conceito de que a moda e suas mais variadas tendências são para todos os estilos e tipos físicos finalmente dominou o mercado. Quem usa os chamados “tamanhos especiais”, não quer mais saber do básico, procura cor, acessório e os diferenciais que compõem as coleções padrões das marcas. São consumidores exigentes e que querem ter suas necessidades atendidas.

Mais de 30 modelos de calças cigarretes e bermudas, com cinto, e cintura mais alta estão sendo produzidas para abastecer lojas multimarcas de todo o país. “Fizemos uma pesquisa, com formadoras de opinião, sobre o tema, e percebemos que existe uma carência por peças mais trabalhadas para esse segmento, que quer acompanhar a moda”, discorre a diretora do grupo Loors, Daniela Borsari Lorensini.

Todas as criações da Le rêve são confortáveis, têm elastano e pernas mais largas. A marca apostou em padronagens de animal print e diferentes lavagens, com efeitos de pincelado, amassado, used, fix pin, entre outros. As peças têm detalhes como bordados, cintos e tachas.

Então gente, não é o máximo?!

Vamos ver algumas inspirações!






E ai Gatas, gostaram dos jeans? Eu amei!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário