18 de jun de 2014

LOOK - TORCENDO PELA SELEÇÃO!

Oi gente! hoje demorei pra postar né? mas foi um dia corrido e mesmo assim não queria deixar de mostrar como é bom torcer pela nossa Seleção ao lado de amigos!

Usei minha blusa de algodão bordada a Bandeira do Brasil que eu mesma bordei e ficou lindona! Rsrs...

A calça jeans detonada deixou o visu mais moderno e despojado para o dia. 

Para completar e dá uma bossa usei meu chapéu de feltro preto e meu brinco leque que eu amo!

Então crianças, arrumem seus looks para os dias que a Seleção Brasileira jogar e curta com tudo em cima!

















E ai Gatas, gostaram do look Copa? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário