9 de abr. de 2014

AS RENDAS CHEGARAM PARA ARRASAR!

Oi Gente! vocês já viram que todas as vitrines das lojas estão repletas de vestidos, blusas e saias de renda. Essa tendência mistura muita pedraria, rendas e bordados  e estão dominando desde as grandes festas de gala até os escritórios, as baladas, shoppings etc. São peças lindas e delicadas e os tecidos finos como seda, seda com brilho,tule, duchesses.

No post de hoje, mostro para vocês minhas queridas, vários modelos da nova paixão das brasileiras, a renda.

Como disse acima, ela dá para ir trabalhar, para eventos maiores, e para todas as silhuetas. Não se preocupe se você esta um pouco acima do peso, pois a renda é um tecido tão leve que dá até para emagrecer uns quilinhos com ela.

Se quiser usar os looks renda durante o dia, ela cabe numa t-shirt, numa saia lápis ou até mais soltinha. Num vestido mais curto (sem exagero), com um cinto mais fino fica um arraso!

À noite na balada, cabe a renda bordada com pedrarias, salto bem alto e bijus incríveis para deixar o look elegante, charmoso e sex. Uiuiuiu!

Em casamentos, formaturas ou festas a rigor, os longos estão perfeitos! Difícil até escolher um modelo, pois são tantos e tão bonitos que abusam! Queremos todos!!

Então, vamos conferir o post que mostro renda para todos os momentos que falei e todas as silhuetas.












Fotos de divulgação(internet).


E ai, gostaram Gatas? Então curte lá!
Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Acho tão lindo vestido com rend, quando tem aquela transparência, acho que fica na medida certa!!!! Amei o post! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir