28 de abr. de 2014

MEU LOOK - FORMATURA!

Oi Gente! hoje vim mostrar para vocês que a moda se renova constantemente e sempre aproveitando prints que já fizeram parte de coleções antigas e voltam mais valorizadas e com mais tecnologia aplicada aos tecidos.

esse look que usei na formatura de meu sobrinho, já faz parte do meu acervo há mais de 4 anos e continua em alta. Sabe porquê? por que tudo se renova, transformando o que com certeza já temos no armário, é só olhar um pouquinho que vocês vão com certeza encontrar uma peça antiga e que hoje está super em alta.

Esse vestido print onça meio esverdeado com renda brilhante na barra, como disse já tenho ha algum tempo e hoje está de volta.

Eu adoro esse look de cetim, pois é bem levinho e soltinho no corpo, o que me deixa bem a vontade.

O salto bem alto, no estilo que gosto e sempre uso, vocês podem imaginar que é da minha querida Luiza Barcelos, que dá uma elegância especial ao visual.

Como prometido no post anterior, o penteado é um coque com o resto do cabelo solto.

Eu adorei o look completo e me diverti muito na formatura.

Aprovado, Gatas?















E ai Gatas, gostaram?

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário