24 de mai. de 2013

IT GAY E SEU FASHONISMO

Oi gente, hoje resolvi falar sobre os it gays que se vocês não sabem, também ditam moda por aí. como meu blog é aberto a todo tipo de moda, seja feminino, masculino ou gls e não temos qualquer preconceito, o Matheus Nattividade me autorizou a postar algumas fotos dele, o que para mim só demonstra que cada dia que passa os gays que tanto foram discriminados, estão se incluindo na sociedade, ocupando seus espaços e demonstrando que vieram para ficar e arrasar!

Pedi ao Matheus que falasse um pouco de si, e ele disse o seguinte: " MATHEUS  NATTIVIDADE,  brazilian Fashion Blogger, Sempre gostei de moda, não sabia muito sobre o assunto e demorei bastante para descobrir minha “identidade”. Assim como em nossa vida, mudamos em coisas e amadurecemos, acredito que a moda é algo que todos precisam ter algum interesse, principalmente em salvador, onde muitas pessoas não tem uma mente aberta, disposta a receber novas tendências!

É isso aí! vamos conhecer o matheus!











Para identificar os gays mais influentes do país, a Folha Online elaborou uma lista de dez nomes. São homens que não escondem nem disfarçam sua orientação sexual. O principal critério de escolha foi a capacidade deles de influenciar decisões e comportamentos coletivos. 
Bem-sucedidos em suas áreas, estes personagens se revelam em um espaço público de maior tolerância, onde hostilizar homossexuais virou uma atitude socialmente condenável, embora persistam casos de ódio, violência e censura silenciosa. 




Um comentário: