28 de mai de 2013

COURO, HIT DO MOMENTO

      Oi gente, hoje vou falar de uma peça que adoro, as calças de couro. Elas são uma boa pedida para esse inverno. Tudo bem que, até agora, tá difícil de identificar um friozinho invernal, pelo menos em Salvador. Mas, quem sabe, com um post desses, o inverno não se inspira e passa a dar as caras por aqui… :Alguns modelos de calça aparecem bastante por aí: o skinny e o flare (conhecido como “boca-de-sino”). O skinny fica perfeito com combinações mais larguinhas por cima, como suéteres compridos, blusões e camisas.          Casacos mais longos, tipo cardigã ou boyfriend blazer, por exemplo, disfarçam o quadril largo. Já o modelo flare combina com camisas mais acinturadas, blazers estruturados e camisetas larguinhas por dentro da calça, aliadas a um colar poderoso! :)
    Para deixar a silhueta mais longilínea, combine com uma botinha de couro da mesma cor da calça. À noite, pode abusar dos brilhos e paetês junto com a calça – scarpins também vão bem. De dia, calças de cores mais claras como o marrom ou tons pastel são boas, mas dá para usar a preta também. É só combinar com peças mais alegres, estampadas e claras. Para não haver dúvidas na combinação, encare como uma calça preta comum! Fica mais fácil assim!
   Onde Comprar: você pode investir em uma calça de couro fake ou em uma encerada, que imita o couro.    A minha comprei  na C&A custou R$ 99,90, mas você encontra também na Rener e na Riachuelo com preços bastante em conta.      
Então, depois dessas dicas, mãos à obra e vai comprar a sua, menina!


Looks de como usar sua calça de couro.












Gostaram da dica de hoje? então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário