21 de mai. de 2013

MERGULHE NO ESTILO ROCK GLAM


Gente, a relação moda e música é muito grande, seja na trilha sonora dos desfiles, seja no figurino dos popstars, copiados por fãs do mundo todo. No caso do rock, pode-se dizer que a moda ocupa papel central na composição dos ícones do gênero musical. E isso não é de hoje. Nos anos 50, Elvis Presley conquistou multidões certamente não só por causa de suas músicas mas também pelo visual. As meninas queriam homens como ele, os meninos queriam ser ele. O mesmo pode-se dizer dos The Beatles, com seus terninhos copiados por rapazes do mundo inteiro.

O rock não é apenas um estilo musical, mas é também uma atitude. Muitos famosos se inspiram no rock'n'roll para se vestir, como é o caso de Lady Gaga, Kesha, Johnny Depp, entre  outros.
Muitas correntes, tachas, couro e preto! Invocando o estilo rock glamour dos tempos de Blondie e Debbie Harry, o look Rock Glam é tendência atual . Calças skinny, botas de cano alto, as ankle boots e leggings combinados com acessórios metalizados complementam os looks.
Portanto, usem e abusem dos looks rock, pois estão super atuais em roupas, acessórios, maquiagens, botas e sapatos com tachas. 





















Gostaram das dicas? então curtam lá Gatas!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário