15 de mai. de 2014

BOTAS – ETERNAS MAS RENOVADAS!

Oi Gente! Com a aproximação da temporada mais fria do ano, nós mulheres começamos a pensar no que iremos usar nos looks do inverno 2014. 
O inverno conta com peças muito elegantes, como as botas femininas, que estão sempre presentes nas produções da temporada. 
Esse calçado que além de aquecer os pés nos dias mais frios do ano, ainda é capaz de deixar qualquer visual mais moderno e elegante. Por esse e outros motivos, as botas femininas vão continuar sendo as queridinhas de muitas mulheres durante o inverno.

As botas de cano baixo e salto baixo se confirmam como tendência para o inverno 2014 e são ótimas para as cidades que o frio é menos intenso e a variedade é muito geande, sendo que as botas com franjas são o hit da estação.

A carmen Steffens apostou nas botas estilo montaria e a Chanel arrasou com suas botas meio rock in rool, cheias de correntões e um estilo pesado.

A Colcci reafirma a tendência das botas com calcanhar aberto e cano longo e a Schutz investe na bota acima do joelho para o inverno 2014, com vários modelos. Tem com salto alto, baixo, de amarração etc.

Estou amando o estilo das botas Schutz que parecem uma segunda pele ou uma meia comprida, ele tá óh, no topo da minha wish list de inverno!

Vamos espiar os modelitos?











Fotos de reprodução


E ai, gostaram gatas?

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Adorei post , adoro botas acho super lindas e confortaveis beijos :)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tainara, as botas são lindas e dão ao look uma sofisticação maravilhosa!
    obrigada pelo comentário e Beijos, beijos!!!

    ResponderExcluir