10 de mai de 2014

40 ANOS SÃO OS NOVOS 30: veja AS ATRIZES QUARENTONAS QUE PARECEM NÃO ENVELHECER!

Oi gente! nosso blog hoje vai mostrar mulheres que chegaram aos 40 anos como se ainda estivessem com 30. São mulheres maduras, com filhos, marido, trabalho e todas as tarefas que nós simples mortais fazemos todos os dia, com uma diferença, elas gostam de se cuidar. E não é só porque têm dinheiro, mas porque, vivem da aparência. E vamos combinar que não só elas mas como todas nós temos a obrigação de cuidar da aparência, pois é o nosso cartão de visita onde quer que cheguemos.

 Débora Bloch, Malu Mader,  Letícia Sabatella e outras atrizes estão na faixa dos 40 anos, mas parecem cada dia mais novas. Relembre  atrizes que estão nesta faixa etária, mas aparentam não envelhecer!

Quais são as semelhanças entre Débora Bloch (49), Malu Mader (46), e Letícia Sabatella (42)? Além de atuarem em novelas, as atrizes estão na faixa dos 40 anos e, principalmente, nem de longe aparentam a idade que têm. Charmosas, bem vestidas e com cabelo e pele impecáveis, elas continuam fazendo papéis joviais e não deixam a desejar pela aparência.


Débora Bloch: prestes a completar 50 anos, a atriz, recentemente, deixou muitos marmanjos babando ao evidenciar as curvas com looks mais sexies ao interpretar Verônica, uma das três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil (2012).


 Gloria Pires: aos 50 anos,  parece a irmã mais velha de Antônia Morais (20), sua filha com Orlando Morais (51), com quem contracenou numa novela.


GIULIA GAN apesar de não se achar bonita, a atriz de 47 anos é referência de beleza. e na novela Sangue Bom mostrou que está com tudo em cima ao usar figurinos ousados.



FERNANDA TORRES  com 47 anos mantém a aparência jovial e a boa forma praticando exercícios na orla da zona sul do Rio de Janeiro, onde mora e é sempre flagrada por paparazzi, e com muito humor, já que interpreta Fátima no humorístico Tapas & Beijos, da Globo.


Malu Mader: a mulher de Tony Belltto (52) tem 47 anos e também é considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão. Conhecida também por mostrar as pernas em produções como A Vida Como Ela É.



HELOISA PÉRISSE chegou aos 46 anos sem problema algum para interpretar personagens mais novos na televisão. Tanto que, nos primeiros capítulos da novela Avenida Brasil, na qual interpretou Monalisa, sua personagem era alguns anos mais jovens e ela não deixou nada a desejar.


CAROLINA FERRAZ referência de jovialidade, a atriz de 45 anos mais parece irmã mais velha do que mãe de Valentina (18). Recentemente, sua personagem Alexia enlouqueceu o marido polígamo Cadinho (Alexandre Borges), de Avenida Brasil, ao usar roupas curtas e justas.


LETICIA SABATELA aos 43 anos, tem jeito de menina e um refinamento impecável. Com um corpo de 20 anos ainda pode interpretar papéis de mulheres na faixa dos 20 e pouco anos.
Fotos de reprodução.


E ai Gatas, gostaram das inspirações? Então comente.

Beijos, beijos!


2 comentários:

  1. Obrigada querida! volte sempre para me ajudar com dicas. Bjos!

    ResponderExcluir