9 de jan. de 2014

PERSONALIZE SUA AGENDA.

Oi Gente! Eu sei que com a febre dos smartphones todo mundo coloca seus compromissos agendados no celular. Mas eu adoro uma agenda de papel, onde eu possa manusear, escrever tudo que preciso e o melhor, enfeitar. gente, tem algo mais fofo que uma agenda personalizada, toda feita ao nosso gosto e com a nossa cara? 
Eu sempre tenho uma agenda de papel na bolsa, pois as vezes você tá com pressa e o celular nem sempre colabora. Por esse motivo, escolhi como tema de hoje, as agendas, já que o ano começando merece uma agendinha nova.

O legal das agendas, é que você mesma pode torná-la a sua cara. Pois bem, trouxe algumas inspirações para que as descoladas que queiram personalizar sua agendinha aproveite as idéias.

Sabia que muita gente faz personalização e vende? Pois é, dá até pra ganhar um dinheirinho extra.

Então vá lá, inspire-se e mãos à obra!










Fotos de reprodução.


E ai, gostaram da idéia?  Então curte lá gata!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário