10 de jan. de 2014

CONHEÇA O CHICISMO!


Oi gente! eu já contei pra vocês que de vez em quando fuço os blogs das minhas colegas para ver o que elas estão encontrando de novo por aí. foi então que visitando o blog da Camila Coutinho vi uma dica super legal de um site de divulgação de looks e fui conferir, achei o máximo! O nome é chicismo e é muito fácil de participar. Você pode guardar looks para se inspirar e até mesmo postar os seus looks. Visitei o chicisimo, me cadastrei, postei alguns modelitos meus e salvei alguns ´para mostrar a vocês.
Se gostarem da dica, vá lá visitar que vale a pena, pois você não precisa ser blogueira para acompanhar o site, você pode apenas guardar os looks que gostar e montar um parecido só pra você.

Olhem o que achei por lá!








E ai gostaram Gatas? Então curte lá!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário