13 de dez. de 2013

MINHAS ESCOLHAS BRINCOS

Oi Gente! Hoje vim mostrar minhas escolhas de brincos para as festas de fim de ano. Eles podem ser usados em qualquer ocasião e são muito lindos! gosto muito dos da Camila Klein, do Gio e os da divina Vaidade, pois todos são muito bem trabalhados e com um design fantástico!
Então, vamos espiar minhas escolhas?

Divina Vaidade 
  
                                                           Divina Vaidade


                                                          Divina Vaidade

 
                                                     Camila  Klein

                                                                    Gio
 
                                                              Gio

                                                       Camila Klein

 


E ai, gostaram? Então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Todos são lindos!
    Mas com certeza o meu preferido é o Segundo!
    Apaixonei s2
    Beijos

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amiga pela sua visita. Vc já sabe que adorei seu blog e quero colocá-lo indicando no meu. manda link no meu face que é dianalage. beijão!

    ResponderExcluir