20 de dez. de 2013

DICAS 40, 50, 60 E 70 ANOS!


Oi Gente! hoje por ser meu aniversário, resolvi postar fotos inspiradoras mostrando que a mulher quando quer, ela pode ser que nem vinho, quanto mais velha vai ficando melhor. é assim que me sinto hoje. Mais madura e de bem com meu visu. gosto muito do que vejo quando olho para o espelho, e comparando com fotos de quando era mais jovem, acho que estou melhor hoje.

Para cada fase da nossa vida eu separei inspirações em mulheres que realmente se cuidam e valorizam a imagem.

Muitos dizem que isso é vaidade sem qualquer importância, enganam-se, já que cuidar do nosso corpo também faz parte da missão que Deus nos deu, pois sem ele, não podemos fazer nada.
Então, vamos às inspirações com dicas de glória kalil em várias fases da nossa vida linda!


40 ANOS
Bons exemplos: Letícia Spliler, Geovana Aantoneli, Cate Blanchett, Nicole Kidman e Uma Thurman
Nesta fase a mulher ainda tem facilidade em manter o corpo em forma. O comprimento dos vestidos ainda pode aparecer acima do joelho e os decotes ou os tomara que caia também são bem-vindos. Vale lembrar que é bom ficar de olho nas proporções da moda, evitando tecidos extremamente justos e com strech, pois podem causar a sensação de que você tem mais peso do que a balança mostra. Aposte em estampas e fuja dos modelos infantilizados. 





50 ANOS
Bons exemplos: Fátima Bernardes, Luíza Brunet, Jodie Foster, Michelle Pfeiffer e Sharon Stone

A partir dos 50, a imagem passa a primar mais pela elegância e é preciso ficar atenta ao biótipo para evitar exageros. O comprimento indicado é na altura dos joelhos, pois nesta idade é fácil as pessoas pensarem que você está tentando parecer uma jovem de 20. O indicado é deixar de lado os decotes muito cavados no colo. Aposte em mostrar outras partes do corpo em looks que não sejam totalmente fechados - as costas, por exemplo. Não esqueça que, se estiver acima do peso, é bom investir em peças que não evidenciem as partes mais salientes de seu corpo.





60 ANOS
Bons exemplos: Susana Vieira, Glenn Close, e Susan Sarandon

As mulheres nesta faixa etária costumam demostrar a experiência (de vida e de moda) que adquiriram ao longo da vida e dificilmente erram nas proporções. Elas procuram não expor demais o corpo e usam peças que vão de acordo com seu gosto. Nesta fase, as roupas são um detalhe discreto e aparecem com elegância, mantendo a seriedade da idade, mas nada impede que as mulheres que ainda se acham com atitude para ousar, devem fazer, mas com moderação para não se expor ao ridículo.






70 ANOS
Bons exemplos: Jane Fonda

Para os 70 escolhemos a linda Jane Fonda, que é o exemplo de que não se erra quando é experiente. Os looks podem não demostrar tanto bom gosto, mas surgem sempre adequados tanto no comprimento quando nas proporções. A atriz mostra que manteve a balança em dia e que conservou uma silhueta infalível em suas composições - contando com a ajuda do belo corpo que conquistou.




Fotos de reprodução.
Dicas de Glorinha Kalil

E ai gatas, gostaram das dicas?

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário