19 de jul. de 2013

SOBRANCELHA BAFO!


Oi gente! hoje demorei um pouquinho para postar, mas eu jamais esqueço vocês! vamos falar hoje sobre sobrancelhas bem desenhadas que podem até deixar as mulheres mais jovens e bonitas, mas quando o design erra no traço os estragos podem ser bastante prejudiciais. De acordo com a designer Fátima Bahia, da clínica Longevitá, as mal feitas podem transmitir imagem errada de raiva, apatia, tristeza, arrogância e tédio. “As sobrancelhas dizem muito sobre nosso olhar, e, consequentemente, sobre o semblante. Atendo inúmeras clientes que reclamam estar com a aparência cansada ou até sem expressão”, diz.  Então Gatas vamos ver algumas inspirações de sobrancelhas das famosas e ao final do post ver qual o design se adequa melhor ao nosso tipo de rosto!


Cléo Pires –Lindas e perfeitas. São bem arqueadas, longas e grossas na medida certa para seu rosto!


Angelina Jolie: Ela é tão linda que as sobrancelhas são apenas um detalhe. O formato escolhido por Angelina foi ligeiramente anguloso.



Ana Furtado: Ana usa as sobrancelhas arredondadas. Vocês perceberam que as sobrancelhas dela são meio curtas? Ela alonga com sombra ou lápis, mas infelizmente elas ficam meio separadinhas.


Jennifer Aniston - A atriz tem os olhos juntos e o nariz largo. O ideal para a atriz é evitar afastar demais as sobrancelhas. Colocando uma distância menor entre uma e outra, ela consegue disfarçar a largura do nariz.


Grazi Massafera: Grazi também apostou nas sobrancelhas arredondadas e arqueadas e não poderia ter sido melhor!


Gente,, aqui vai a dica para você combinar o seu tipo de rosto com a sobrancelha ideal. Não tem mais porque errar, certo? Então da próxima vez que vocês forem fazer as sobrancelhas inspirem-se no post e aposte na melhor opção. 


Gostaram das dicas? Então curte lá Gata!
Beijos, beijos!

6 comentários:

  1. amei seu blog e seu post, tenho sombrancelha definitiva, mas quem fez a minha fez um belo trabalho pois ficou maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. a sombracelha da Grazi ta linda, da Angelina nem se fale, acho ela linda,
    beeijos
    visita?
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Linda, volte sempre!

    ResponderExcluir