4 de jul. de 2013

LOOK BOCA


Oi Gente! Vamos falar sobre a maquiagem mais desejada pela mulherada? B A T O M.
O batom laranja esteve presente nas tendências de moda do verão 2011 e pelo visto ainda está com tudo. Mas a cor da vez é tangerina, tipo esse que Carol apareceu zanzando por aí, que se chama Morange da MAC. Alôh branquinhas olha só como tangerina fica lindo esse vocês?!
Já a Flávia usou um baton e o danado do marcou muita gente. É um vermelho carimbado na boca de muitas antenadas e sem mistérios, é o Ruby Woo da MAC. 
E quem nunca se apaixonou por um batom que as mocinhas famosas passaram a usar nas telinhas ou aparições levante a mão?! É praticamente inevitável isso não acontecer para quem ama maquiagens e segue modinhas.
Vou confessar que na maioria das vezes assisto uma personagem só para conferir makes, penteados e looks.
O público feminino de “Salve Jorge” certamente já reparou no batom de cor forte usado por Lívia, papel de Cláudia Raia. Mas o preço não é tão acessível assim. O item que é da marca MAC, pode ser encontrado por R$ 80 e continua como forte tendência. portanto, quem tem o seu continue usando que tá valendo, pois essa cor de batom foi um dos objetos mais procurados pelo CAT (Central de Atendimento ao Consumidor) da Globo.
Paloma, personagem de Paolla Oliveira em Amor à Vida, tem um estilo delicado, que mistura o clássico com peças que lembram o hippie chic, como calça flare e camisas. E com a beleza não é diferente. A mãe de Paulinha, vivido por Klara Castanho, aposta em tons claros e neutros nas sombras. Nos lábios, ela escolhe os tons de coral para complementar o visual. A escolha da personagem é o batom Ultra Hidratante FPS 15 cor Clever (alaranjado), da marca Dermage. O produto é rico em princípios ativos como Green Tea, Vitamina E e Manteiga de Cacau. O produto está à venda por R$ 48,90.
Hoje eu uso direto o tom fúcsia, n°29 da Avon que eu amo!
Viu como esse item é super importante na maquiagem? O batom levanta o make e deixa qualquer boca super linda e chique!
Vamos espiar nossas escolhas?







Gostaram? Então curte lá dengosa!
Beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Baton é tudo mesmo,adorei seu blog muito chic,parabéns bjossss!

    ResponderExcluir
  2. Amo o batom da Paloma,super lindo!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as cores dos batons, eu amo batom nos outros mas nao consigo usar nenhuma cor em mim ;/
    beeijos do blog deixeselivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooro batom! Queria ter um de cada cor haha

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir