27 de jul. de 2013

RECICLE DELINEADOR

Oi Gente! Outro dia estava bisbilhotando alguns blogs que curto e encontre no Coisas de Diva essa dica maravilhosa! Eu sempre gostei de delineador com ponta tipo caneta, pois minha mão ficava mais firme e era mais fácil passar essa canetinha que tanto amamos para deixar nossos olhos fantásticos! Só que com o tempo, notei que a ponta da caneta secava e sem poder mais usar o produto eu jogava fora. Portanto, quando vi a matéria ensinando a trocar o lado da ponta do delineador, fiquei tão encantada com o post das meninas do Diva, que jamais poderia deixar de passar essa dica para vocês que me acompanham. Sei que várias leitoras do nosso blog, também acompanham as meninas do Coisas de Diva, mas não custa nada mostrar aqui, já que também tem muita gente que não conhece o blog bisbilhotado.
Então Gatas, quero dar a dica, mas os créditos vão todos para as Gatinhas do Coisas de Diva, que eu recomendo demais visitar!








Olha Gente, tem delineadores que a ponta não é dupla, então vamos ver quem sabe aí quais as canetas que tem ponta dupla e posta a informação através de comentário que divulgo no Blog.

Gostaram? Então curte aqui ou vai no Coisas de Diva!
Beijos, beijos!

9 comentários:

  1. Nossa, que boa ideia. Muito legal e útil ;)

    Bjão, linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Beijos :*
    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Adoreii a dica! Parabéns pelo blog! bjs :)
    http://entrepapelepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, estava pecisando hahahaha!

    Beijos, Amanda Amaral! belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudo!! Estava necessitando saber disso!!!
    Amei o blog!!! Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir