17 de jul. de 2013

PELE SEMPRE LINDA!


Veja o que não pode faltar no nécessaire das Mulheres que sempre cuidam da Pele.



Oi Gente! Nós mulheres adoramos saber o que tem na necessaire das amigas, trocar figurinhas, discutir a necessidade, enfim, constantemente vemos blogueiras, celebridades, famosas, abrindo-as e mostrando o que elas usam, é sempre bom estar por dentro de tudo que é bom... mas agora a conversa e séria, que tal saber o que tem na necessaire de quem realmente entende sobre saúde da pele? Então, dermatologistas super requisitadas,que atendem vários famosos, demonstram  o que não pode faltar numa necessaire saudável. O post ficou grande mas vale a pena ler tudinho!!
Vamos ver suas dicas?

1. No Tom Certo - Sun Creme Facial Tinted FPS 60, Eucerin
No dia a dia, passe uma base a mostrada na foto é Giorgio Armani que não existe no Brasil. No verão, substitua por um filtro solar com tom de base com FPS mais alto.

2. Resultado Instantâneo - Instant Mascara Turnaround Concentrate, Clinique
Quando se sentir cansada e com ar abatido, passe esta máscara. Ela dá viço, luminosidade, e faz o rosto recuperar o frescor na hora.

3. Limpeza Total
Demaquillante Rapide Bi-Facil, Lancôme
Para tirar a maquiagem, opte por demaquilantes bifásicos. São muito eficientes e removem até os resíduos mais persistentes.

4. Força Extra - Renew Ultimate Total Body Age Repair Cream, Avon
Este creme para o corpo ajuda a prevenir a flacidez. Sua textura, parecida com a de um suflê, é uma delícia, e ele hidrata bastante.

5. Truque Esperto - High Brow, Benefit
O lápis é outro aliado para quando a expressão está fatigada. Passe abaixo da linha da sobrancelha e o efeito ótico é imediato - levanta o olhar.

6. Ouro Fake - Dior Bronze Original Tan, Dior
Evite o sol, mas para quem não dispensa o look dourado. Então, faça a maquiagem usando um pó bronzant. Tanto a textura como a cor deste aqui são boas."


1. Chave do Sucesso - Terracotta Bronzant, Guerlain
Se você tem rosácea, então evite blushes rosados ou avermelhados, que ressaltam o problema. Substitua-os por um bronzant, que quebra a vermelhidão e dá um aspecto bronzeado e saudável.

2. Mil e Uma Utilidades - Eau Thermale, Avène
Use água termal para finalizar a limpeza, para refrescar o rosto, para diminuir a irritação e até após a natação caso você pratique, a fim de neutralizar o ressecamento causado pelo cloro.

3. Reforço do Bem - Sève, Natura
Quando a pele está muito ressecada, passe óleo de banho no corpo antes de entrar no chuveiro. Isso ajuda a manter a maciez.

4. Auxílio Deluxe - Dior Svelte Reversal, Dior
Ele tem uma textura leve, não deixa o corpo pegajoso e ajuda na prevenção da flacidez e da celulite. Além disso, dá uma melhorada geral no aspecto da pele.

5. Foco Ampliado - Complete Lift, Roc
Aplique este produto, que tem massageador, no pescoço e no colo. As pessoas se esquecem de estender a prevenção a essas áreas, que também envelhecem!

6. Olhar Fresco - Endocare Eye & Lip Contour, Melora
O hidratante para a área dos olhos combate o ressecamento e o enrugamento precoce da pálpebra. Como não contém ácidos e não tem ação irritante, é ótimo para usar no verão.

7. Dois em Um - Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50
Filtros solares com tom de base são ótimos, pois unem duas vantagens: proteger e maquiar. Este aqui tem um toque bem seco.



1. Bela Adormecida - Derm Aox, La Roche-Posay
O soro para uso noturno. Combate as rugas e tem um efeito tensor imediato. Alterne seu uso com clareadores farmacêuticos."

2. Limpeza sem Agressão - Effaclar Eau Micellaire Purifiante, La Roche-Posay.
Use demaquilantes que tragam a sensação de limpeza e frescor. Este, para peles sensíveis, é um dos preferidos"

3. Novo Aliado - Visionnaire Correcteur Fondamental, Lancôme
Quando  a pele estiver  ressecada, passe um soro de tratamento antes de aplicar o filtro solar.

4. Viço Preservado - Siblime Energy, Roc
É imprescindível usar um produto de qualidade para a área dos olhos. Este aqui tem um toque acetinado e uma composição de ativos antiage bem eficiente.

5. Maciez Total - Creme Mains e Creme Pieds, L'Occitane
Os produtos para os pés e as mãos dessa marca são perfumados e hidratam bastante sem ser gordurosos.

6. Ritual a Mais - Beauty Drink Chá Branco, Beauty In
Nutrir a pele é um trabalho em várias frentes. Tome vitaminas e consuma muito líquido. Chás com antioxidantes são ótimos e auxiliam no cuidado antienvelhecimento.


1. Toque Refrescante - Eau Thermale, La Roche-Posay
"Deixe um frasco desta água termal na geladeira e aplquece no lugar do tônico para dar uma revigorada. Borrife a distância e deixe que seque sozinha - assim a ação é mais eficiente."

2. Dupla Personalidades - C E Ferulic, Skinceuticals
Além de utilizado no rosto, este soro pode ser aplicado no corpo também, misturado com um hidratante de fórmula neutra. Aumenta a firmeza e traz viço.

3. Pele de Seda - Compose Sugar, Dermage4.
Para o corpo duas vezes por semana. Depois, espalhe um óleo de amêndoas e enxugue sem enxaguar o excesso - dá ainda mais maciez e hidratação.

4. Cuidado Essencial - Endocare Gelcream, Melora
Passe este creme antiage pela manhã, antes do filtro solar. Bem leve, nada oleoso, ele traz luminosidade e dá um toque aveludado.

5. Nova Expressão - Double Extension Waterproof Mascara, L'Oréal Paris
Cílios cheios rejuvenescem! a máscara, com duas fases: primer e rímel propriamente dito. Mas não passe nos fios de baixo - aí, a aparência pesa.

6. Retoque Final - Mineralize Skinfinish Natural, M.A.C


Então, gostaram das dicas? Curte lá Gata!
Beijos, beijos!

5 comentários:

  1. Amei as dicas!!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana tudo bem ? Adorei as o bom é que com as necessaire's postadas aí podemos montar uma necessaire já pensando na necessidade do rosto e tudo o mais.
    Adorei o post bem informativo.
    Passando para desejar uma quinta feira deliciosa.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir