29 de jul. de 2013

HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER COM:


Oi gente! Vamos ver hoje o que os homens não gostam na moda feminina? Algumas coisas que nós mulheres usamos e adoramos os homens simplesmente detestam (e muitas vezes nem nos falam), Fiz uma pesquisinha rápida e olha só o resultado!



Calça Boyfriend – eles odeiam, acham esse tipo de calça nada sexy.  Roupas masculinizadas e acima de tudo eles não gostam da sensação de estarem saindo com outro homem! 


 Roupas masculinizadas – homens não gostam de sentir que a mulher invadiu o guarda-roupa deles e acima de tudo eles não gostam da sensação de estarem saindo com outro homem ou disputando com outro homem no trabalho! 
Decote exagerado – eles acham muito vulgar, preferem algo mais sutil.


 Sapato Oxford – mais uma vez, eles reprovam peças masculinas sendo usadas pelas mulheres.
Batom colorido – eles preferem algo mais discreto ou no máximo um batom vermelho pra ficar no estilo mulherão, nada de laranja, azul, roxo, etc… Eu confesso que também não gosto!


 Unhas coloridas ou desenhadas – nós mulheres adoramos trocar a cor do esmalte toda semana não é verdade? Não podemos ver um esmalte novo que já queremos logo comprar pra experimentar. Mas definitivamente os homens não curtem unhas coloridas e desenhadinhas! Principalmente com aqueles tons neon.  Eles gostam de cores claras e discretas, no máximo um vermelho pra variar um pouco. Afinal, eles querem sair com uma mulher e não com uma criança!
Calcinha bege – essa daqui eu tenho certeza que é a que os homens mais odeiam, eles acham super broxante! Aliás pra eles quando uma mulher veste uma calcinha bege já é um sinal de que hoje ela não quer nada! 
Mulher desleixada com o visual – colocar um moleton ou uma roupa mais largadinha pra ir à academia tudo bem, mas nem pense em aderir a esse look para sair com seu homem. Mulher tem que estar sempre com tudo em cima!

E aí, gostaram? Então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Calcinhe bege com o namorado ngm merece mesmo hahaha :)
    Uma vez eu estava vendo uns oxfords e mocassins e ele falou que não gostava kkkk, mas levei do mesmo jeito rs!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, adorei ^^
    Já curti aqui tb!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. E obrigada pelo carinho e por suas palavras de apoio. Cada gesto me deixou bem menos triste com toda aquela situação, obrigada de coração s2

    Beijinhos Té,

    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, estamos na reta final para as inscrições do sorteio MAC e L´ORÉAL que está no ar. Venham participar, é super fácil :D

    ResponderExcluir
  3. e o respeito que se foda, né?
    o negócio pelo jeito é chupar saco de macho e seguir a agendinha machista da sociedade.

    tô fora! uso o que eu quiser. Tá incomodado? pd se retirar, meu amor ♡

    ResponderExcluir