21 de set de 2017

Há alguns dias a senhorita fitnes deste grupo Cássia Dourado falou sobre um produto na minha ultima Live. No dia seguinte (se não me engano) conversamos no bate papo e falamos de novo sobre o produto e ela então postou aqui pra gente bizoiar!
Bem, como eu sou curiosa, eu fui caçar isso né fia?!
Eu sou dessas...
Comprei, testei e fui pros livros ver exatamente do que se tratava. PASMEM : funciona.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A PEDRA HUME Fecha poros como nenhum outro produto que eu testei antes. OBSERVAÇÃO: TENHO UMA ROTINA DIÁRIA DE CUIDADO COM MINHA PELE ( Com produtos caseiros que roubo de mainha), BEBO MUITA ÁGUA (calcule a quantidade de água que você precisa 35ml Xseu peso+ a quantidade que você deve ingerir por dia. Fracione durante o dia todo e tome), USO PROTETOR SOLAR, TOMO CHÁ VERDE (só tome se puder e não tome porque eu disse viada), NÃO FICO COZINHANDO A BACURINHA NO SOL E ISSO FAZ QUALQUER RESULTADO FICAR MELHOR.
ACREDITE, FUNCIONA.
Beba água, pare de frete e cuide da sua pele.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Os poros abertos no rosto geralmente estão relacionados ao excesso de produção de oleosidade e com a flacidez da pele provocada pela idade. Além disso, o uso constante de maquiagem, muitas vezes para disfarçar o problema, pode deixar os poros ainda mais dilatados.
Pedra Hume em Spray. Pela nomenclatura farmacêutica, Alúmen de Potássio (Pedra Hume), que podem ser encontradas em barra, pó ou solução aquosa é indicado para tratar rapidamente pequenos cortes por causa de sua eficiente ação adstringente (fecha os poros).
No tempo que eu era novinha, lá pelas década de 1950, usavam nas barbearias a Pedra Hume aplicar após a remoção dos pelos com navalha, com isso, tinham-se como benefícios acalmar a pele, estancar eventuais cortes e fechar os poros. A BICHA É RETADA. Outra função secundária do Alúmen de Potássio é sua ação bactericida que no tempo da Vovó era usada como antitranspirante, pois além de diminuir consideravelmente a sudoreses, controla os odores da transpiração.
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Meus testes e o que achei:
Outras versões do produto.
Pedra Hume em Pó: apesar de eficiente no quesito estancar pequenos cortes, não é nada prático. Eu sujei tudo e como sou lerda e gosto de coisas rápidas, não rola. Geralmente vem em potinho ou caixinhas de papel.
A Pedra Hume em Tablete. Para usá-la é necessário umidecer as mãos com água manusear a pedra como se fosse um sabonete e em seguida aplicar nas áreas desejas (áreas depiladas - barba, axilas). Já sabe né... Não curtir...
Comprei em Spray porque é rápida, maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e fecha os poros mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.







Se curtiu, experimenta e dá um like.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário