6 de mar de 2014

PROJETO BEM ESTAR!

Oi Gente! Passado o Carnaval vamos retomar nossa vida e com isso vem a forma cuidando do nosso corpo. Estava eu olhando as foto casamento do meu irmão e confesso que não gostei nada do que vi. Tô lá com um vestido lindo, mas com um corpo que não fazia jus a beleza do look. Fui à balança e que susto!!! Uaau!! o ponteiro disparou. Pânico!!
Após algumas á mais calma, fui visitar a fam page da minha musa, Solange Frazão. Que inveja!!! Feia ela né? kkkk.
Agora falando sério, a Solange é uma mulher linda e super malhada. Com 50 anos de idade e sem esconder isso ( bobagem!!!), ela vive dando dicas para quem quer manter a jovialidade e saúde por muitos anos.
A partir das dicas da Solange, resolvi fazer um post para propor aquelas gatas que estão no mesmo dilema que eu, a seguir os conselhos da Diva e começar a levar a sério a forma que nos cuidamos, pois ouçam meninas: " a idade chega para todos", a não ser que você morra antes( brincadeirinha, kkkk).
Então o post de hoje é com a Solange Frazão que vai nos incentivar a mudar nossos hábitos sedentários e nos inspirar a ficar bem em qualquer idade.
Então Gatas, vamos ao projeto Solange? Eu tô dentro, e vou postar sempre fotos do meu desenvolvimento.










Fotos de divulgação.


Cardápio diário da  Musa

Solange consome de 1500 a 1700 calorias diárias, de acordo com a intensidade do treino. Confira o que ela come nas refeições ao longo de um dia, com algumas substituições.

CAFÉ DA MANHÃ
• 1 copo grande de suco detox em jejum (couve, salsinha, gengibre, cenoura, maçã, água de coco)
• 1 pote de iogurte natural sem açúcar com 1 col. (sopa) de aveia
• 1 sanduíche de pão integral light com 1 col. (sopa) de queijo cottage ou 3 fatias de peito de peru light.

LANCHE DA MANHÃ ANTES DO TREINO
• 4 unidades de damasco seco ou 2 col. (sopa) de uva-passa.

LANCHE DA MANHÃ PÓS-TREINO
• 1 copo de shake de proteína (1 medida de whey protein batida em água) 
ou
• 1 banana (nos dias que só faz exercício aeróbico).

ALMOÇO
• 1 prato de salada (alface, tomate, cenoura ralada, pepino) com 1 col. (sopa) de linhaça ou quinua
• 1 col. (de servir) de arroz integral
• 1 concha de feijão mulatinho ou feijão branco ou lentilha
• 1 filé de pescada ou de frango grelhado
• 1 col. (de servir) de legumes no vapor (berinjela, abobrinha, tomate, pimentão)
• 1 taça de gelatina light.

LANCHE DA TARDE
• 3 castanhas-do-pará + 4 ameixas secas ou
• 1 xíc. (chá) de cappuccino light
• 4 biscoitos salgados com 1 col. (sopa) de queijo cottage
ou
• 1 banana amassada com 1 col. (sopa) de granola e um fio de mel.

JANTAR
• 1 prato de salada verde com azeite e limão
• 1 filé de frango ou peixe grelhado.
• 1 prato de sopa de legumes com músculo.

CEIA
• 1 copo de leite de soja


 E ai Gatas, vão investir? Curte lá se gostaram das dicas!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário