15 de nov. de 2013

RESENHA BB CREAM


Oi Gente! andei sumidinha esses dois dias, mas foi por conta da internet que não pegava de forma nenhuma. resolvido o problema, estamos aqui.

Hoje vamos falar do BB Cream  que é um produto novo dentro do nosso ritual de beleza. Tem gente que nunca testou, por isso fui testar para saber se o BB Cream é realmente eficiente. inclusive postei até no instagran o da Dior que estou amando.

 Atualmente existem diferentes formas para o produto, que pode surgir em mousse e cremes líquidos ou pastoso, pois não podemos esquecer o fato de que cada pele recebe um produto de maneira diferente. Existem peles oleosas, secas, mistas… Desta forma, qual é o BB Cream melhor para cada uma de nós? 

O meu tipo de pele é bem padrão: mista no inverno e oleosa no verão. Não tenho muita marca de acne, mas vira e mexe surge alguma espinha (geralmente interna) que deixa a marca por algum tempinho. O meu tom de pele é morena, e as mancha escuras sempre aparecem e precisam ser corrigidas diariamente. Então não dá pra sair de casa de cara lavada! 

 O BB cream é um produto que pode substituir a base e corretivo, posso aplicar o BB cream para garantir a proteção solar e uniformizar o tom da pele.  Além disso, é muito leve e com uma cobertura bem suave, mantendo a pele o dia todo sem um sinal sequer de oleosidade, o que é um verdadeiro milagre quando falo da minha pele, e ainda protege muito do sol.

Portanto meninas, vale a pena escolher uma marca legal e tentar ver o resultado na sua pele. se não gostar, tenta outra marca que com certeza você vai achar uma para chamar de sua!








E aí gostaram das dicas? Então curte lá Gata!

Beijos, beijos!


Fotos de divulgação.

5 comentários:

  1. Eu uso e amo,pois é muito prático. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando Paulinha! É deuso!! Bejos!

      Excluir
  2. Pra quem não sai de casa sem make e precisa de proteção o BB Cream é um ótimo aliado. O da Maybelline é muito bom, em mim funcionou perfeitamente!

    Beijos!
    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu passei a usar pq tô com umas manchinhas na pele do rosto e o BB encobre tudo. obrigada pela visita e beijão!

    ResponderExcluir
  4. Uso o da L'oreal e gosto muito...
    A única coisa foi as cores dos BB Creams, a maioria é muito clara e quem é mais morena não tem como usar qualquer um. O médio da L'oreal ficou ideal para meu tom de pele!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir