30 de nov. de 2013

LOOKS ACADEMIA


Oi Gente! Já contei que ando super empolgada com a academia? É, e isso fez com que eu me empolgasse com também com os looks da academia! E hoje, com tantas opções legais, temos mais chances de ir mesmo na academia, para ver e mostrar os nossos modelitos, além de malhar, claro!

Eu tenho uma roupa meio padrão e sempre uso uma variação dela: calça legging + top + camiseta. Não acho legal barriga de fora (mesmo você tendo a barriga perfeita!) ou decotes pra malhar, acho desconfortável e desnecessário… Você deita no chão, agacha, enfim, fica nas posições mais exóticas enquanto se exercita, não dá pra cuidar do decote nessa hora, né?
A chave pro look ficar bonitinho é coordenar as cores: usar a camiseta em tom de lilás/roxo + legging preta/cinza, porque fica harmônico com meu tênis preto e roxo. Quando a camiseta é branca, mudo o tênis e combino com o branco e vermelho. Se você prestar atenção a esses detalhes a roupa fica fofa e não rola aquela impressão de que você saiu catando um monte de roupa de ficar em casa, colocou um tênis e tá chamando de look de academia.

Agora, deixando a parte estética de lado, entra o conforto: cada atividade tem um tênis mais indicado, então dificilmente você vai correr na esteira com o mesmo tênis que faz spinning. Também é legal prestar atenção ao tecido das camisetas, a dry fit tem motivo para o preço mais alto, pois ela é mais leve e absorve o suor, ou seja, bem mais confortável na hora de malhar!

Mas lembrem-se que academia não é passarela, é coisa séria!

Então, vamos nos inspirar?








E ai, gostaram? então curte lá Gata!

Beijos, beijos!

6 comentários:

  1. Adorei as dicas ^^
    Lá no blog tem inspiração de looks com regatas cavadas,tá bem bacana,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-regatas-cavadas.html
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vou te visitar sim! bjos!

      Excluir
    2. Obrigada amiga, vou te visitar sim! bjos!

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de academia mas eu adorei as dicas, os looks são maravilhosos mesmo adorei

    Parabéns pelo blog ta lindo

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro academia, se pudesse faria exercícios o dia inteiro rs E concordo que a roupa é muito importante, não precisa ser muito bonita, basta ser confortável, na minha opinião rs *-* beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir