Oi Gente! vim falar hoje sobre um problema que atormenta muitas de vocês, a barriguinha.
Olha, pra ser franca, eu acho que cada pessoa deve procurar viver bem com seu corpo. Se para algumas de vocês que estão mais cheinhas e se sentem bem assim, tá valendo viu! mas para as que gostam de estar magrinha e com uma barriguinha chapada, beleza!
Acho que alguns sacrifícios para ter a barriga sarada é bem válido, não só pela estética, mas também pela saúde, pois a circunferência da barriga indica se você tá com a saúde em dia.
Eu particularmente adoro me olhar no espelho e não ver uma barriga grande, que vamos combinar, tira o charme de qualquer look!
Pensando nesse assunto foi que decidi fazer esse post de hoje mostrando que barriga chapada se conquista e com muito sacrifício. Não vale tudo pra ser sarada. Não vale estragar sua saúde com milhões de remédios loucos e perigosos, vale sim, uma boa alimentação e muito, mas muito exercício físico para reverter essa situação.
Nas fotos do post, eu começo mostrando a mega Blogueira Lalá Nolato que era bem gordinha e com força e determinação hoje tá toda chapada. Quem acompanha a Lalá vai ver que ela sempre posta o duro que deu pra chegar ao corpitio que tá hoje.
Outra coisa que quero falar é com você minha querida amiga com mais idade, as que já estão na faixa dos 40 anos em diante. É possível sim, ter sua barriguinha chapada, basta ter foco e praticar atividade física.
Você acha que a Luíza Brunet, Angélica e JL têm a barriga que mostro nas fotos por obra e graça do Divino Espírito Santo? Não mesmo, isso foi conquistado, passo a passo, diariamente, com força, foco e determinação.
Então bonitas, para o verão que já, já tá chegando por ai, vamos arregaçar as mangas e malhar, além de comer bem.
Nossa palavra de ordem agora é foco, e se você quiser mostrar seu desempenho, manda uma foto para mim e nós vamos acompanhando seu desempenho.
Então, FOCO! #foco
Aproveitem as fotos e se inspirem!
Fotos de divulgação
E ai Gata, vai focar? Então participa!
Beijos, beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário