4 de dez. de 2013

MINHAS ESCOLHAS LE RÊVE!





Oi gente! hoje vamos as minhas escolhas na Le rêve pois a coleção está simplesmente divina!

A marca paranaense conhecida por modelos mais tradicionais apresenta no verão 2014 modelos em cores vivas e alegres.

Preocupada em seguir a onda de cores do mercado, a Le rêve jeans wear resolveu inovar sua coleção de verão 2013/14. A marca lançou peças com tonalidades diferenciadas e uma cartela de cores recheada de novidades. A pedido dos próprios consumidores, modelos skinny, cigarrete, flare e boot cut de azul Klein, laranja, amarelo, verde, vermelho, vinho e rosa, com estampas e lavagens audaciosas e variações de tons ganharam espaço.

As calças e shorts colors são ideais para quem gosta de um visual descolado e moderno. Os tecidos escolhidos para dar vida às criações são leves, confortáveis, alguns com corrugado e outros lisos. “Além de definirmos com muito cuidado as cores, escolhemos aviamentos bastante estilosos, lavagens e efeitos, como o destroyed para apresentar ao mercado um estilo único“, explica a estilista Karolyne Martinez.

Para dar um toque especial, os modelos da marca possuem também cintos, levando em conta tendências de tom sobre tom e combinações de animal print, muito bem aceitas pelos consumidores. “O acessório sempre foi um dos diferenciais da nossa marca, nessa coleção eles estão ainda mais elaborados”. Vamos às inspirações?














E ai gatas, gostaram? Então curte lá!

Beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas adorei os modelos.
    FB
    http://www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e continue curtindo nosso blog. Beijão!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia marca, mas adorei as calças, são lindas. Usaria a última com certeza, essa cor é bem forte. Já os shorts não gosto muito dessa modelagem, prefiro aqueles mais "podrinhos" rs *-* beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é de Santa Catarina e veste super bem. Obrigada por curtir nosso blog! bjão!!!

      Excluir