19 de ago. de 2013

CELULITE: TRATE LOGO!

  Oi Gente! hoje vamos começar a correr atrás do prejuízo para chegarmos ao tão sonhado verão bem linda e gostosona. Estão achando cedo? Nada! daqui a pouquinho já estaremos na primavera e num piscar de olhos é verão, e para ficar em forma, você vai precisar de no mínimo 3 meses dependendo do seu organismo. Então começaremos pelas vilãs que atinge a maioria das mulheres, a CELULITE. Ela atinge as mulheres, principalmente nas fases sujeitas a alterações hormonais como a puberdade, gravidez e uso de pílulas anticoncepcionais, sendo uma das queixas mais frequentes em relação à estética. O aspecto de “casca de laranja” causa incômodo e insatisfação com o próprio corpo, levando à procura de uma solução para o problema.  As causas que dão origem à celulite não são totalmente conhecidas. Além de uma predisposição hereditária, alterações enzimáticas e hormonais parecem estar envolvidas, diminuindo a quebra das células gordurosas ou aumentando o seu volume.
 As regiões mais atingidas pela celulite são aquelas onde as mulheres costumam acumular mais gordura: abdômen, quadris, culotes, nádegas, coxas e pernas.
 Pode ser dividida em:
Grau 1: os furinhos só são percebidos quando a pele é comprimida. Pode aparecer até mesmo nas crianças, sendo mais comum nas adolescentes.
Grau 2: os furinhos já são percebidos sem comprimir a pele. Passando a mão sobre a pele, já se percebe uma ondulação, sendo possível sentir alguns nódulos.
Grau 3: os nódulos são bastante perceptíveis e têm consistência endurecida, demonstrando que já houve formação de fibrose. Pode haver dor local.
Lembre-se que o tratamento da celulite depende de mudanças nos hábitos alimentares e de vida e que os procedimentos e tratamentos estéticos são apenas parte dele.
TRATAMENTO:
Ultra Accent XL UniForm-A ponteira UniForm combina a tecnologia de energia unipolar de radiofreqüência com um exclusivo aplicador para drenagem linfática mecânica. O resultado disso é um tratamento altamente eficaz contra a celulite, promovendo também um melhor contorno corporal.
Ultra Accent XL Radiofrequência - É um avançado aparelho de radiofrequência, que emite ondas gerando um aquecimento,  que trata a pele até a profundidade garantindo um efeito rápido e sem causar dor ao paciente.
Esta tecnologia pioneira traz novas ponteiras.
A  radiofrequência utiliza tecnologia que acelera o metabolismo, realiza uma drenagem linfática e estimula a produção de colágeno para contribuir no combate da flacidez e da celulite. É não invasiva, indolor e com ótimos resultados.
Carboxiterapia -É uma técnica nova, simples e que é utilizada para o tratamento da flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local.
Mecanismo de ação: É um método não cirúrgico onde são aplicadas injeções de CO2 que estimulam o colágeno, melhoram a vascularização local e atuam nas células adiposas. A partir do ponto de injeção o dióxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes.
Manthus - Combinação de ultra-som e corrente esterodinâmica de média freqüência, promove a quebra das moléculas de gordura e transforma a adiposidade de cada área em partículas bem finas, que são drenadas pelos vasos linfáticos e eliminadas através da urina e suor. Promove a diminuição de medidas e a eliminação de toxinas.
      Ficou triste? Nada menina, como disse acima, a maioria das mulheres têm esse problema, até as que consideramos mais perfeitas. Deem uma olhada nas estrelas mundiais e vejam que somos todas farinha do mesmo saco, e corra logo atrás do prejuízo, enquanto dá tempo.

VALESCA POPOZUDA

JENIFER LOPEZ

JULIANA PAES

SHARON STONE



E aí, gostaram? Então dá uma curtida lá Gata!

Beijos, beijos!







3 comentários: